Últimas Notícias
recent

DE VIRADA, BRASIL VENCE A ARGENTINA PELO VÔLEI MASCULINO

SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU ARGENTINOS POR 3 SETS A 2

 


Por Daniel Nápoli

Em Jogos Olímpicos não tem jogo fácil. Nesta segunda-feira (26), na raça, o Brasil venceu a Argentina por 3 sets a 2, pela segunda rodada da fase de grupos do vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio-2020.

Os argentinos começaram surpreendendo, tendo uma boa apresentação na defesa e um bom ataque, enquanto o Brasil não conseguia encaixar seu jogo. Nesse ritmo, a argentina fechou o primeiro set em 25/19, sem menores problemas.

No segundo set, os brasileiros voltaram um pouco melhor, mas ainda assim não o suficiente para frear a Argentina, que fechou em 25/21, dando sinais de que poderia fechar a partida em um surpreendente 3x0.

Mas no terceiro set, começou a reação dos atuais campeões olímpicos. O Brasil conseguiu virar bem suas bolas e o ataque começou a funcionar, com ótimas inversões. Além disso, a defesa voltou a funcionar, com os argentinos sentindo a reação, com os brasileiros fechando em 25 x 16.

No quarto set, o Brasil repetiu o forte desempenho, com a Argentina melhorando em relação ao terceiro set, porém os brasileiros estavam com “a faca entre os dentes” e empataram a partida, ao fechar em 25/20.

No tie-break, o que se viu foi um jogo literalmente disputado ponto a ponto, com o Brasil levando a melhor nos detalhes, fechando em 16 x 14, garantindo a vitória.

O Brasil volta à quadra nesta quarta-feira (28), às 9h45 (horário de Brasília), contra os russos, com transmissão da TV Globo e o SporTV.

 

Foto – Julio Cesar Guimarães/COB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.