Últimas Notícias
recent

BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA NO VÔLEI DE PRAIA FEMININO

ÁGATHA E DUDA VENCERAM AS ARGENTINAS ANA GALLAY E FERNANDA PEREYRA POR 2 SETS A 0

 


Por Daniel Nápoli

Na noite da última sexta-feira (23), no Brasil e manhã de sábado (24), no Japão, as brasileiras Ágatha e Duda venceram as argentinas Ana Gallay e Fernanda Pereyra, por 2 sets a 0, na estreia do Brasil no vôlei de praia feminino, nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Demonstrando uma clara ansiedade, as brasileiras tiveram dificuldades durante o primeiro set, com alguns erros de ataque e desatenção na defesa, porém aos poucos, como as argentinas não disparavam no placar, o Brasil foi se soltando aos poucos, fechando em 21/19.

Mais soltas no segundo site, as brasileiras “voaram” e sem dificuldades, fecharam o set em 21/11 e o jogo em 2 sets a 0. No segundo e último set, o ataque funcionou muito bem, assim como a defesa.

Passada a ansiedade da estreia, que terminou com uma importante vitória, o Brasil volta às areias japonesas na terça-feira (27), às 10h (horário de Brasília), contra as chinesas Wang/Xia, que na estreia venceram as canadenses Bansley/Brandie, por 2 sets a 1.

 

Foto – Wander Roberto/COB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO PODERÁ POUPAR JOGADORES

O TIME ENFRENTA O ITUANO HOJE, MAS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA A COPA DO BRASIL Na noite desta sexta-feira (26/04/24), o Operário estará ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.