Últimas Notícias
recent

VERA CRUZ CAMPINAS VENCE O AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA PELA LBF

EQUIPE CAMPINEIRA TRIUNFOU FORA DE CADA, NO PENÚLTIMO COMPROMISSO PELA FASE REGULAR DA COMPETIÇÃO NACIONAL



Por Daniel Nápoli

Nesta terça-feira (6), no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, pelo segundo turno da fase regular da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, o Vera Cruz Campinas venceu o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva por 89 x 70.

O primeiro período foi equilibrado, porém as campineiras levaram uma ligeira vantagem nos detalhes, fechando em 21 x 19, já no segundo quarto, o Vera Cruz teve um maior domínio, tendo um melhor aproveitamento nos arremessos, incluindo os de três, além de contar com jogadas de velocidade e bem trabalhadas, fechando em 17 x 10.

Na volta do intervalo, as donas da casa voltaram melhor em relação aos dois primeiros períodos. Mais “calibrado”, o time de Catanduva deu mais trabalho para a defesa campineira, porém o Vera Cruz seguiu com um bom ritmo ofensivo, fechando o terceiro quarto em 22 x 18.

No último período, as duas equipes tiveram o melhor desempenho ofensivo, porém com a boa vantagem construída ao longo de todo o jogo, o Vera Cruz teve mais tranquilidade e levou a melhor, fechando o quarto em 29 x 23 e a partida m 89 x 70.


Mais uma vez MVP da partida, Tassia Carcavalli deu show em quadra, registrando 33 pontos, três assistências, três rebotes e duas roubadas de bola, com 33 de eficiência.

Também se destacaram pelo Vera Cruz Campinas: Gabriela Guimarães (14 pontos, duas assistências e 14 rebotes) e Babi Honório (oito pontos, sete assistências, seis rebotes e duas roubadas de bola).

Já pelo lado do AEC/Tietê/Bax Catanduva, se destacaram: Bianca Araújo (16 pontos, duas assistências, 13 rebotes e duas roubadas de bola), Natália Burian (12 pontos, cinco assistências, dois rebotes e duas roubadas de bola) e Jenyff Moura (11 pontos, duas assistências, 11 rebotes e uma roubada de bola).

O AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva volta à quadra nesta quinta-feira (8), às 19h30, em casa, contra o SESI Araraquara, em seu último compromisso pela fase regular da competição nacional.

Já o Vera Cruz Campinas, também em seu último compromisso da primeira fase, enfrentará fora de casa, no domingo (11), às 11h30, o Sampaio Basquete.

 

 Confira a classificação da LBF 2021: 

1º Ituano Basquete – 21 pontos (12 jogos)

2º SESI Araraquara – 21 pontos (12 jogos)

3º Vera Cruz Campinas – 21 pontos (13 jogos)

4º Sampaio Basquete – 19 pontos (12 jogos)

5º Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ – 19 pontos (13 jogos)

6º Santo André/APABA – 17 pontos (13 jogos)

7º KTO/Blumenau – 16 pontos (12 jogos)

8º AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 15 pontos (13 jogos)

                                           

 

Fotos – Buenas Comunicação

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.