Últimas Notícias
recent

NO VÔLEI DE PRAIA MASCULINO, BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA

ALISON E ÁLVARO FILHO VENCERAM OS ARGENTINOS JULIAN AMADO AZAAD E NICOLAS CAPOGROSSO POR 2 SETS A 0

 


Por Daniel Nápoli

Na estreia do vôlei de praia masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, os brasileiros Alison e Álvaro Filho venceram os argentinos Julian Amado Azaad e Nicolas Capogrosso por 2 sets a 0, na noite da última sexta-feira (23), no Brasil, manhã de sábado (24), no Japão.

A dupla brasileira não teve problemas para vencer seu primeiro compromisso em Tóquio. No primeiro set, Alison e Álvaro Filho fecharam em 21/16 e mantendo o ritmo no segundo set, fecharam em 21/17, levando a partida em 2 sets a 0.

Na segunda rodada, a dupla brasileira enfrentará os norte-americanos Lucena/Dalhausser. A partida será disputada na terça-feira (27), meia-noite (horário de Brasília).

 

Mais Brasil

Porém, antes de Alison e Álvaro Filho disputarem a segunda rodada, o Brasil volta a atuar neste sábado (24), às 23h (horário de Brasília), ainda pela primeira rodada, com Evandro e Bruno Schimidt enfrentando os primos chilenos Marco e Esteban Grimalt.

 

 

Foto – John Sibley/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE VENCE O SESI ARARAQUARA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

GALO SOMA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO Por Daniel Nápoli  Neste domingo (26), no Ginásio Municipal Prudente de Morae...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.