Últimas Notícias
recent

NO VÔLEI DE PRAIA MASCULINO, BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA

ALISON E ÁLVARO FILHO VENCERAM OS ARGENTINOS JULIAN AMADO AZAAD E NICOLAS CAPOGROSSO POR 2 SETS A 0

 


Por Daniel Nápoli

Na estreia do vôlei de praia masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, os brasileiros Alison e Álvaro Filho venceram os argentinos Julian Amado Azaad e Nicolas Capogrosso por 2 sets a 0, na noite da última sexta-feira (23), no Brasil, manhã de sábado (24), no Japão.

A dupla brasileira não teve problemas para vencer seu primeiro compromisso em Tóquio. No primeiro set, Alison e Álvaro Filho fecharam em 21/16 e mantendo o ritmo no segundo set, fecharam em 21/17, levando a partida em 2 sets a 0.

Na segunda rodada, a dupla brasileira enfrentará os norte-americanos Lucena/Dalhausser. A partida será disputada na terça-feira (27), meia-noite (horário de Brasília).

 

Mais Brasil

Porém, antes de Alison e Álvaro Filho disputarem a segunda rodada, o Brasil volta a atuar neste sábado (24), às 23h (horário de Brasília), ainda pela primeira rodada, com Evandro e Bruno Schimidt enfrentando os primos chilenos Marco e Esteban Grimalt.

 

 

Foto – John Sibley/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA MALDINI: UMA DINASTIA DE TÍTULOS

TRÊS GERAÇÕES DO CLÃ TIVERAM A HONRA DE CONQUISTAR TÍTULOS PELO MILAN Por Daniel Nápoli A Família Maldini mais uma vez entrou para a histó...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.