Últimas Notícias
recent

ITUANO E SALTO NO SUB-17 E SUB-15

PAULISTA DAS CATEGORIAS DE BASE TERÃO CLUBE DE SALTO COMO NOVIDADE

Aconteceu na tarde desta terça-feira (13), por meio de videoconferência o Conselho Técnico do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17 da Federação Paulista de Futebol.

Serão sete grupos com seis clubes cada, totalizando 42 equipes de todas as regiões do interior paulista. E entre as várias novidades, haverá a participação do Salto FC, equipe da cidade de Salto/SP.

O clube saltense integra o Grupo 4, assim composto: Guarani (Campinas), Independente (Limeira), Rio Branco (Americana), Salto (Salto), Corinthians (Capital) e Barbarense (Santa Bárbara D’Oeste.

Já o Ituano faz parte do Grupo 5: Desportivo Brasil (Porto Feliz) SKA Brasil (Santana do Parnaíba), Osasco (Osasco), Ituano (Itu), São Paulo (Cotia) e Brasil (Embu das Artes).

O início está marcado para 28 de agosto e o encerramento em 22 de dezembro. As equipes se enfrentarão em seus grupos em turno e returno, classificando primeiro e segundo de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados no geral.

Assim, 16 clubes serão divididos em quatro grupos de quatro clubes, classificando campeão e vice de cada um.

A partir das quartas de final, os confrontos serão eliminatórios (mata-mata) e se houver empate no placar agregado haverá penalidades.

Será obrigatório a realização de testes da covid-19 antes do início da competição e a cada nova fase e ainda o teste de antígeno antes de cada partida.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.