Últimas Notícias
recent

RAPHAEL ZAREMBA COMENTA VITÓRIA DA SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ SOBRE O AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA

TÉCNICO DA EQUIPE CARIOCA FALOU AINDA SOBRE A SÉRIE DE DOIS JOGOS CONTRA O KTO/BLUMENAU



Por Daniel Nápoli

No último sábado (3), atuando em casa, a Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ vence o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva por 88 x 75.

Ao Momento do Esporte, o técnico da equipe carioca, Raphael Zaremba analisou a partida. “As meninas sabiam da importância do jogo e de como um resultado positivo era fundamental para as nossas pretensões, mas infelizmente tivemos um início bem abaixo do que temos feito, com muitos erros de finalização e na linha do lance-livre.”

“Aos poucos fomos encontrando o nosso jogo e no segundo tempo conseguimos imprimir um pouco mais da nossa característica de uma defesa forte e um ataque rápido, o que nos permitiu abrir uma vantagem confortável no fim”, acrescenta o treinador.

Zaremba falou ainda sobre os dois jogos que terá pela frente, diante do KTO /Blumenau. O primeiro será nesta segunda-feira (5), às 19h30, na Arena LSB – em partida adiada do primeiro turno – e o segundo, será realizado na quarta-feira (7), no Ginásio "Galegão", em Blumenau, Santa Catarina.

“Quanto a essa série de dois jogos que teremos contra Blumenau, sabemos que serão confrontos muito difíceis. As meninas estão cientes de que essas duas partidas podem são muito importantes e podem influenciar muito na nossa colocação final na fase de classificação. Além de ter muita qualidade, o time delas vem embalado e com a confiança alta em função dos últimos resultados que conquistou. Por isso, nós teremos que entrar muito concentrados e focados no que precisamos fazer para conseguir os resultados que queremos”, conclui o treinador.


Foto - Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.