MARCA DEVERÁ SER ATINGIDA EM PARTIDA DIANTE DO SESI ARARAQUARA, NESTE DOMINGO
Por Daniel Nápoli
Neste domingo (11), às 11h30, no Ginásio do SESI, em Araraquara, encerrando a fase regular da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, SESI Araraquara x Ituano Basquete se enfrentarão em partida que vale a melhor campanha da competição nacional.
Além de estar em jogo a oportunidade fechar a primeira fase na liderança, a partida terá outro atrativo: a ala do Ituano Basquete, Izabella Sangalli ao entrar em quadra, completará 50 jogos pelo Galo.
Iza
que estreou pelo Ituano em 27 de abril de 2019, em partida contra o Instituto
Brazolin/São Bernardo/UNIP, entrou para a história do Galo como a primeira
atleta a ser convocada para a Seleção Brasileira, atuando pelo clube. A
convocação foi para os Jogos Pan-Americanos de Lima, no mesmo ano, em que o
Brasil conquistou a medalha de ouro.
Pelo Ituano Basquete, a ala de 26 anos foi ainda duas vezes finalista do Campeonato Paulista (2019 e 2020) e ao Momento do Esporte, a atleta comenta a importante marca. "Fico muito feliz em completar os 50 jogos. Me sinto honrada em fazer parte desse clube e poder representar essa cidade que apoia muito o basquete feminino!. Agora é ir em busca da vitória para comemorar esse tempo juntos e sair como primeiro colocado!", destaca.
No primeiro turno, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu, Iza foi a MVP da partida em que o Ituano Basquete venceu o SESI Araraquara por 64 x 50, tendo registrado 11 pontos, três assistências, seis rebotes e quatro roubadas de boa, com 18 de eficiência.
Com
a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.
Fotos – Juca Ferreira/Nathane Agostini
Nenhum comentário:
Postar um comentário