Últimas Notícias
recent

IZABELLA SANGALLI COMPLETA 50 JOGOS PELO ITUANO BASQUETE

MARCA DEVERÁ SER ATINGIDA EM PARTIDA DIANTE DO SESI ARARAQUARA, NESTE DOMINGO

 


Por Daniel Nápoli

Neste domingo (11), às 11h30, no Ginásio do SESI, em Araraquara, encerrando a fase regular da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, SESI Araraquara x Ituano Basquete se enfrentarão em partida que vale a melhor campanha da competição nacional.

Além de estar em jogo a oportunidade fechar a primeira fase na liderança, a partida terá outro atrativo: a ala do Ituano Basquete, Izabella Sangalli ao entrar em quadra, completará 50 jogos pelo Galo.

Iza que estreou pelo Ituano em 27 de abril de 2019, em partida contra o Instituto Brazolin/São Bernardo/UNIP, entrou para a história do Galo como a primeira atleta a ser convocada para a Seleção Brasileira, atuando pelo clube. A convocação foi para os Jogos Pan-Americanos de Lima, no mesmo ano, em que o Brasil conquistou a medalha de ouro.

Pelo Ituano Basquete, a ala de 26 anos foi ainda duas vezes finalista do Campeonato Paulista (2019 e 2020) e ao Momento do Esporte, a atleta comenta a importante marca. "Fico muito feliz em completar os 50 jogos. Me sinto honrada em fazer parte desse clube e poder representar essa cidade que apoia muito o basquete feminino!. Agora é ir em busca da vitória para comemorar esse tempo juntos e sair como primeiro colocado!", destaca.

No primeiro turno, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu, Iza foi a MVP da partida em que o Ituano Basquete venceu o SESI Araraquara por 64 x 50, tendo registrado 11 pontos, três assistências, seis rebotes e quatro roubadas de boa, com 18 de eficiência.


Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

                          

Fotos – Juca Ferreira/Nathane Agostini    

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.