Últimas Notícias
recent

VITÓRIA SOBRE LANTERNA MANTÉM ITUANO NO G4

VITÓRIA FOI MAGRA, MAS MUITO IMPORTANTE. GALO GUERREIRO SEGUE FIRME NO G4

Na tarde noite desta sábado (10), o Ituano foi até Barueri e venceu o Oeste por 1x0, gol de Igor Henrique. Vitória das mais importantes, que manteve o Ituano no G4 do Grupo B.

Lanterna do grupo e envolvido em séria crise, tendo demitido o técnico Roberto Cavalo horas antes do jogo, o Oeste entrou em campo como franco atirador.

Assim, criou a maior chance de abrir o placar com menos de um minuto de jogo. O Ituano, no tempo 1, demorou a encontra-se em campo.

O estreante Eduardo Ramos não esteve bem e pouco produziu. Mesmo assim, aos 42 minutos, Igor Henrique, de cabeça, fez o gol que acabou sendo o únIco do jogo, determinando a vitória do Galo Guerreiro.

No tempo 2 o panorama não mudou. Sem alternativas o Oeste procurou mais o ataque, mas não teve a menor competência para chegar ao menos no empate. Mesmo assim, ainda mandou uma bola na trave de Pegorari.

Com poucas finalizações, o Ituano tratou de manter a vantagem e ainda ficou sem Kadu, expulso no decorrer da etapa complementar.

Ao final uma vitória que não foi das mais belas, porém, foi das mais importantes, já que manteve o time no G4.

Foto - Fernando Roberto/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.