Últimas Notícias
recent

VITÓRIA SOBRE LANTERNA MANTÉM ITUANO NO G4

VITÓRIA FOI MAGRA, MAS MUITO IMPORTANTE. GALO GUERREIRO SEGUE FIRME NO G4

Na tarde noite desta sábado (10), o Ituano foi até Barueri e venceu o Oeste por 1x0, gol de Igor Henrique. Vitória das mais importantes, que manteve o Ituano no G4 do Grupo B.

Lanterna do grupo e envolvido em séria crise, tendo demitido o técnico Roberto Cavalo horas antes do jogo, o Oeste entrou em campo como franco atirador.

Assim, criou a maior chance de abrir o placar com menos de um minuto de jogo. O Ituano, no tempo 1, demorou a encontra-se em campo.

O estreante Eduardo Ramos não esteve bem e pouco produziu. Mesmo assim, aos 42 minutos, Igor Henrique, de cabeça, fez o gol que acabou sendo o únIco do jogo, determinando a vitória do Galo Guerreiro.

No tempo 2 o panorama não mudou. Sem alternativas o Oeste procurou mais o ataque, mas não teve a menor competência para chegar ao menos no empate. Mesmo assim, ainda mandou uma bola na trave de Pegorari.

Com poucas finalizações, o Ituano tratou de manter a vantagem e ainda ficou sem Kadu, expulso no decorrer da etapa complementar.

Ao final uma vitória que não foi das mais belas, porém, foi das mais importantes, já que manteve o time no G4.

Foto - Fernando Roberto/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE VENCE O SESI ARARAQUARA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

GALO SOMA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO Por Daniel Nápoli  Neste domingo (26), no Ginásio Municipal Prudente de Morae...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.