Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE ZÂMBIA E ENFRENTARÁ O CANADÁ NAS QUARTAS DO FUTEBOL FEMININO

VITÓRIA POR CONTAGEM MÍNIMA CLASSIFICOU BRASILEIRAS NA SEGUNDA POSIÇÃO DO GRUPO F

 


Por Daniel Nápoli

Na última terça-feira (27), pela última rodada da fase de grupos do futebol feminino, nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, o Brasil venceu Zâmbia por 1x0  se garantiu nas quartas de final da competição.

Poupando muitas titulares, a Seleção Brasileira fez um jogo burocrática diante das africanas, mas o suficiente para garantir o segundo triunfo em dois jogos, mantendo a invencibilidade.

O gol da vitória foi de autoria de Andressa Alves, em bela cobrança de falta aos 18 minutos do primeiro tempo. Depois disso, o Brasil criou poucas oportunidades, mas conseguiu administrar o resultado.

A Seleção Brasileira se classificou em segundo lugar no Grupo F, perdendo a primeira colocação no saldo de gols para a Holanda, que na estreia goleou Zâmbia pro 10x 3 e na terceira rodada goleou a China por 8x2.

Nas quartas de final, o Brasil enfrentará o Canadá. A partida será realizada na sexta-feira (30), às 5h (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo e SporTV.

Além de Canadá x Brasil, as quartas de final do futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 terão os seguintes confrontos: Grã-Bretanha x Austrália, Suécia x Japão e Holanda x Estados Unidos.

 

 

Foto – Ayaka Naito/AFP

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.