Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE ZÂMBIA E ENFRENTARÁ O CANADÁ NAS QUARTAS DO FUTEBOL FEMININO

VITÓRIA POR CONTAGEM MÍNIMA CLASSIFICOU BRASILEIRAS NA SEGUNDA POSIÇÃO DO GRUPO F

 


Por Daniel Nápoli

Na última terça-feira (27), pela última rodada da fase de grupos do futebol feminino, nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, o Brasil venceu Zâmbia por 1x0  se garantiu nas quartas de final da competição.

Poupando muitas titulares, a Seleção Brasileira fez um jogo burocrática diante das africanas, mas o suficiente para garantir o segundo triunfo em dois jogos, mantendo a invencibilidade.

O gol da vitória foi de autoria de Andressa Alves, em bela cobrança de falta aos 18 minutos do primeiro tempo. Depois disso, o Brasil criou poucas oportunidades, mas conseguiu administrar o resultado.

A Seleção Brasileira se classificou em segundo lugar no Grupo F, perdendo a primeira colocação no saldo de gols para a Holanda, que na estreia goleou Zâmbia pro 10x 3 e na terceira rodada goleou a China por 8x2.

Nas quartas de final, o Brasil enfrentará o Canadá. A partida será realizada na sexta-feira (30), às 5h (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo e SporTV.

Além de Canadá x Brasil, as quartas de final do futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 terão os seguintes confrontos: Grã-Bretanha x Austrália, Suécia x Japão e Holanda x Estados Unidos.

 

 

Foto – Ayaka Naito/AFP

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE VENCE O SESI ARARAQUARA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

GALO SOMA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO Por Daniel Nápoli  Neste domingo (26), no Ginásio Municipal Prudente de Morae...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.