Últimas Notícias
recent

NO FUTEBOL MASCULINO, BRASIL VENCE A ARÁBIA SAUDITA E ENCARA O EGITO NAS QUARTAS DE FINAL

SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU SAUDITAS POR 3X1, NO ENCERRAMENTO DA FASE DE GRUPOS



Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (28), pela última rodada da fase de grupos do futebol masculino, nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, o Brasil venceu a Arábia Saudita por 3x1.

Apesar do placar, a vitória não foi construída com tranquilidade. Parecia que o triunfo seria conquistado com tranquilidade, quando Matheus Cunha abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa.

Porém os sauditas empataram o jogo aos 26 minutos, com Al-Amri e a partir daí ficou uma partida amarrada, com o Brasil criando jogadas, mas tendo dificuldades na finalização ou para avançar contra a defesa da Arábia Saudita que armou um verdadeiro “ferrolho”, e passou a jogar no erro brasileiro.

Veio a segunda etapa e o desenho do jogo era o mesmo. Quando parecia que a partida se encaminharia para um empate dramático, brilhou a estrela de Richarlison. O Pombo marcou o segundo gol do Brasil aos 30 minutos e fez o terceiro aos 47 minutos, garantindo para a Seleção Brasileira, o primeiro lugar do grupo D.

Nas quartas de final, o Brasil que é o atual campeão olímpico, enfrentará o Egito, em jogo que será disputado no sábado (31), às 7h (horário de Brasília).

 

Foto – Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNALISTAS OPINAM SOBRE PROPOSTA DE ALTERAR PERÍODO DE REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO

AO MOMENTO DO ESPORTE, ALEX FERREIRA, JÉSSICA CORSI E VANDER LUIZ ROSA ANALISAM Por Daniel Nápoli Há meses, a FIFA criou um grupo para e...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.