Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA VITÓRIA SOBRE O AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA

BRUNO GUIDORIZZI, LETÍCIA JOSEFINO E PATRÍCIA “CHUCA” FALAM SOBRE A CLASSIFICAÇÃO PARA A SEMIFINAL DA LBF

 


Por Daniel Nápoli

Na última quinta-feira (22), no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu, o Ituano Basquete venceu o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva por 91 x 57 e garantiu vaga para os playoffs de semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

Ao Momento do Esporte, a MVP da partida, Letícia Josefino, que registrou 19 pontos, uma assistência, sete rebotes e uma roubada de bola, falou sobre seu desempenho e o resultado. “Fico muito feliz de poder ajudar minha equipe nesse momento tão decisivo, que era a classificação e acho que esse troféu vem de muito trabalho, trabalho que a gente vem fazendo no dia-a-dia, o esforço”.


“Estou muito feliz pelo meu primeiro MVP, espero que não seja só o primeiro e que tenha outros por vir por aí, porque não acabou para a gente, ainda temos muitos jogos pela frente, é continuar treinando, continuar trabalhando, para que cada jogo ser melhor e poder ajudar meu time como pude ajudar hoje”, acrescenta.

Patrícia “Chuca”, que voltou a atuar, registrou oito pontos, uma assistência, dois rebotes e duas roubadas de bola, também comentou. “Nas conversas com o time, sempre digo que podemos mais, sempre mais e cada uma contribuindo com o seu melhor, classificamos. Mas nada está garantido, chegamos nas semifinais, temos uma batalha pela frente, vamos com tudo, fazer o nosso melhor”.

Técnico do Galo, Bruno Guidorizzi analisou. “Hoje foi nosso melhor jogo enquanto equipe. Fico feliz pelo desempenho do grupo e pela classificação inédita do Ituano para às semifinais da LBF. Foi mais um passo dado e agora focar na próxima etapa", conclui.

Agora o Ituano Basquete aguarda o vencedor do confronto entre Vera Cruz Campinas x Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ, para conhecer seu adversário na semifinal da competição nacional.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Fotos – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNALISTAS OPINAM SOBRE PROPOSTA DE ALTERAR PERÍODO DE REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO

AO MOMENTO DO ESPORTE, ALEX FERREIRA, JÉSSICA CORSI E VANDER LUIZ ROSA ANALISAM Por Daniel Nápoli Há meses, a FIFA criou um grupo para e...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.