Últimas Notícias
recent

BOTAFOGO QUEBRA SÉRIE INVICTA DO ITUANO

APESAR DE QUEBRADA A SÉRIE INVICTA, ITUANO FECHA O TURNO NO G4 E SEGUE BEM NO GRUPO B

Na manhã deste domingo (25), em Ribeirão Preto, o Ituano viu sua série invicta de seis jogos (cinco vitórias seguidas) ser quebrada pelo Botafogo, que venceu por 2x1, de virada.

O jogo foi dos mais movimentados e os dois times buscaram o ataque. Jogando em casa, o Pantera teve mais domínio, mas mesmo assim, foi o Galo quem saiu na frente.

Lucas Nathan (foto Miguel Schincariol) fez o gol do Ituano que fechou o tempo 1 na frente do marcador.

No tempo 2, quando esperava-se que o Ituano pudesse administrar a vantagem, o Botafogo chegou ao empate logo aos 2 minutos, com Walter, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Pantera.

Depois disso o jogo seguiu movimentado, com ambos os times procurando o gol, mas o time da casa, acabou sendo mais eficiente e virando o marcador na marca dos 40 minutos, com golaço de Neto Pessoa.

O Ituano, no tempo dois, ainda mandou duas bolas nas traves do Botafogo, mas no final teve de amargar a derrota.

Mesmo assim, o Ituano fechou o primeiro turno no G4. Embora empatado em número de pontos com o próprio Botafogo, o Galo está na frente por ter marcado um gol a mais na competição.

O Ituano inicia o returno recebendo o Criciúma na quarta-feira, 4 de agosto, 17h.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO RESCINDE CONTRATO COM EDUARDO RAMOS

EXPERIENTE MEIA DEIXA O ITUANO. FICOU A EXPECTATIVA DE QUE PODERIA TER RENDIDO MAIS... O Ituano anunciou na manhã de desta segunda (27), q...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.