Últimas Notícias
recent

NO VÔLEI MASCULINO, BRASIL PERDE PARA O COMITÊ OLÍMPICO RUSSO

SELEÇÃO BRASILEIRA PERDE POR 3 SETS A 0 EM SEU TERCEIRO JOGO,  NOS JOGOS DE TÓQUIO-2020



Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (28), pela terceira rodada da fase de grupos do vôlei masculino, pelos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, o Brasil perdeu para o Comitê Olímpico Russo por 3 sets a 0.

Assim como na partida diante da Argentina, a Seleção Brasileira não fez uma boa apresentação pelo que pode apresentar, embora tenha crescido e se recuperado diante dos argentinos.

Diante dos russos, porém, a reação não veio. Com um saque pesado, uma boa defesa e um ataque infernal, os russos foram superiores, com o Brasil não conseguindo se postar bem na defesa e tendo dificuldades na criação de suas jogadas, esbarrando no bloqueio adversário.

O primeiro set foi o mais equilibrado, com os russos fechando em 25 x 22. No segundo set, embora a Seleção Brasileira tenha tentado encostar em alguns momentos, nova vitória russa (25 x20), fazendo um novo 25 x 20, no terceiro set, definindo a partida.

Com duas vitórias e uma derrota, o Brasil volta à quadra nesta quinta-feira (29), às 23h05 (horário de Brasília), contra os Estados Unidos.

 

Foto – Carlos Garcia Eawlins/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.