Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE O JAPÃO PELO VÔLEI FEMININO

VITÓRIA SÓ NÃO FOI COMPLETA, POR LESÃO DA LEVANTADORA MACRIS



Por Daniel Nápoli

Nesta quinta-feira (29), pela terceira rodada da fase de grupos do vôlei feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, o Brasil venceu o Japão por 3 sets a 0.

A Seleção Brasileira construiu a vitória sem grandes dificuldades. Nem parecia que estavam enfrentando as donas da casa. No primeiro set, o Brasil fechou em 25 x 16 e mantendo a boas viradas de bola, boa defesa e um ataque forte, fechou o segundo set em 25 x 18.

O set mais difícil foi o último, em que o Brasil levou um susto com a lesão da levantadora Macris, que torceu o tornozelo e passará por exames.

A lesão de Macris assustou e foi um momento em que as japonesas cresceram na partida, mas o Brasil não se abateu e nos detalhes fechou em 26 x 24, levando o jogo em 3 sets a 0.Os destaques da partida forma Fernanda Garay e Caro, com 13 pontos, seguidas de Gabi Guimarães (11 pontos).

A expectativa agora fica por conta do grau da lesão de Macris e se ela poderá estar á disposição do técnico José Roberto Guimarães para a sequência dos Jogos Olímpicos.

O Momento do Esporte deseja uma pronta recuperação para Macriz, a Fada Vegana!!!

O Brasil volta à quadra neste sábado (31), às 4h25 (horário de Brasília), contra a Sérvia, em partida que vale a liderança do Grupo A e contará com transmissão da TV Globo e SporTV.

 

 

Fotos – Toru Hanai/Getty Images/Valentyn /Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CESAMAR FERNANDES COMENTA DERROTA PARA O ITUANO BASQUETE

TÉCNICO DO TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA FALA DO RESULTADO QUE TIROU EQUIPE DA LIDERANÇA DO PAULISTA 2021   Na tarde do último domi...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.