Últimas Notícias
recent

DEFINIDAS AS DATAS E HORÁRIOS DE ITUANO BASQUETE X VERA CRUZ CAMPINAS, PELA SEMIFINAL DA LBF

PRIMEIRO JOGO DA SÉRIE SERÁ EM CAMPINAS, NO DOMINGO (1º)



Por Daniel Nápoli

A Liga de Basquete Feminino (LBF) divulgou nesta quarta-feira (28), as datas e horários da semifinal envolvendo Ituano Basquete X Vera Cruz Campinas.

O primeiro jogo da série será disputado no domingo (1º), às 14h,  no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas, enquanto a segunda partida ocorrerá no dia 7 de agosto, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu, às 19h.

Se for necessário, o terceiro jogo da série será disputado também em Itu, no dia 9 de agosto, às 19h.

O confronto entre Ituano Basquete x Vera Cruz Campinas é cheio de ingredientes. Além das duas equipes terem decidido as duas últimas edições do Campeonato Paulista, ambas contam com atletas que já passaram tanto por Itu, quanto por Campinas.

Do lado do Ituano, Patty Teixeira e Mari Dias, já tiveram a experiência de defender as cores do Vera Cruz, tendo conquistado juntas o título da LBF da temporada 2018 e o Paulista de 2019. Já no Ituano na temporada passada, Mari viu Patty vencer com as campineiras, o estadual.

Já o Vera Cruz Campinas, atualmente conta com Monica Nascimento, Maila Ciciardi, Licinara Rodrigues, Fabi Caetano e Gabriela Guimarães, que já passaram pelo Galo.

Monica, Maila e Licinara, defenderam o Ituano, perdendo a final do Paulista de 2019 e no ano seguinte, tiveram a experiência de já estar do outro lado da quadra, faturando o estadual sobre o ex-clube. Gabi  esteve apenas na decisão de 2019, quando defendia o Ituano, enquanto Fabi esteve presente na decisão de 2020.

Até hoje, Ituano Basquete x Vera Cruz Campinas já se enfrentaram 16 vezes, com 12 vitórias das campineiras e quatro triunfos das ituanas.

E neste novo capítulo, como será? O Vera Cruz manterá seu histórico, ou o Galo dessa vez levará a melhor?

Começaremos a saber neste domingo (1º). Promessas de grandes jogos!

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.