Últimas Notícias
recent

COM SHOW DE MARIANE CARVALHO, SESI ARARAQUARA VENCE O AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA

TRIUNFO FAZ EQUIPE ARARAQUARENSE ASSUMIR A LIDERANÇA DA LBF 2021



Por Daniel Nápoli

Nesta quinta-feira (08), no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, pelo segundo turno da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, o SESI Araraquara venceu o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva por 90 x 83.

Os dois primeiros períodos foram bastante equilibrados, porém com um melhor aproveitamento, a equipe visitante levou a melhor, fechando em 24 x 22 (quarto inicial) e 15 x 13 (segundo).

Na volta do intervalo, uma partida que estava equilibrada, passou a contar com um SESI mais incisivo, brilhando a estrela de Mariane Carvalho, a Nany.

Com infiltrações no garrafão e também cestas precisas de três, Nany comandou o triunfo araraquarense, que fechou o terceiro período em 27 x 18. No último período, Catanduva conseguiu encaixar seu jogo e foi superior, fechado em 30 x 24, porém a boa vantagem conquistada durante a partida, permitiu ao SESI levar o jogo em 90 x 83.


Com 35 pontos, duas assistências, três rebotes e três roubadas de bola, com 31 de eficiência, Mariane Carvalho foi a MVP. Além de Nany, também se destacaram pelo time araraquarense: Tainá Paixão (15 pontos, duas assistências e dois rebotes), Juliana Souza (14 pontos, três assistências, seis rebotes e uma roubada de bola) e Izabela Andrade (13 pontos, duas assistências, três rebotes e três roubadas de bola).

Pelo lado do AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, os destaques foram: Thaissa Frediani (23 pontos, duas assistências, seis rebotes e uma roubada de bola) e Jenyff Moura (17 pontos, cinco assistências, 13 rebotes e uma roubada de bola).

Com o resultado, o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva finaliza sua participação na fase regular da LBF 2021, na oitava colocação e aguarda o resultado de SESI Araraquara x Ituano Basquete para conhecer seu adversário nas nos playoffs de quartas de final da competição.

 

Confira a classificação da LBF 2021:

                  

1º SESI Araraquara – 23 pontos (13jogos)

2º Ituano Basquete – 22 pontos (13 jogos)

3º Vera Cruz Campinas – 21 pontos (13 jogos)

4º Sampaio Basquete – 21 pontos (13 jogos)

5º Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ – 20 pontos (14 jogos)

6º KTO/Blumenau – 18 pontos (13 jogos)

7º Santo André/APABA – 17 pontos (13 jogos)

8º AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 16 pontos (14 jogos)

 

Foto – Buenas Comunicação

 

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VINÍCIUS BERGANTIN ACERTA COM A INTER DE LIMEIRA

TREINADOR ACERTA COM CLUBE DE LIMEIRA PARA A TEMPORADA 2021 O treinador Vinícius Bergantin, que ficou no Ituano Futebol Clube por mais de ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.