Últimas Notícias
recent

ANA PATRICIA E REBECCA ESTREIAM COM VITÓRIA NO VÔLEI DE PRAIA FEMININO

BRASILEIRAS BATERAM AS QUENINAS MAKOKHA E KHADAMBI, POR 2 SETS A 0

 


Por Daniel Nápoli

Pelo Grupo D do vôlei de praia feminino, Ana Patricia e Rebecca estrearam com vitória sobre as quenianas Makokha e Khadambi, por 2 sets a 0, nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em partida disputada nesta segunda-feira (26).

A estreia não poderia ter sido melhor. As brasileiras não correram riscos em nenhum momento, sobrando no ataque e com uma boa defesa, fechando o primeiro set em 21 x 15.

No segundo set, o caminho foi ainda mais tranquila. Sem perder a concentração, o Brasil envolveu o Quênia ainda mais, com um ataque letal e uma defesa que foi um verdadeiro “paredão”, fechando em 21/9, garantindo a vitória por 2 sets a 0.

Ana Patricia e Rebecca voltam a atuar nesta terça-feira (27), às 23h (horário de Brasília), contra a dupla Graudina e Kravcenoka, da Letônia.

Pelo regulamento do vôlei de praia feminino, as 24 duplas foram distribuídas em seis grupos de quatro duplas cada, com as duas primeiras de cada chave avançando, assim como as duas melhores terceiras colocadas. As demais quatro terceiras colocadas, jogam entre si, uma repescagem, para apontar as duas duplas restantes que irão formar as oitavas de final.

 

Foto – John Sibley/Reuters

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.