Últimas Notícias
recent

VERA CRUZ CAMPINAS VENCE O SANTO ANDRÉ/APABA PELA LBF 2021

CAMPINEIRAS LEVARAM A MELHOR EM JOGO EQUILIBRADO

 


Por Daniel Nápoli

Neste domingo (4), no Parque Celso Daniel, em Santo André, pelo segundo turno da fase regular da temporada 2021, o Vera Cruz Campinas venceu o Santo André/APABA por 76 x 74.

Assim como no primeiro turno, o confronto foi bastante equilibrado e decidido nos detalhes. As duas equipes estiveram muito bem ofensivamente e também na defesa, com uma boa marcação.

No primeiro período, o time visitante, comandado pelo técnico Borracha, teve uma ligeira superioridade, fechando em 17 x 23, já no segundo quarto, as comandadas de Arilza Coraça foram para quadra com mais equilíbrio em sua defesa e ataque e com um aproveitamento melhor, fecharam em 20 x 18.

Na volta do intervalo, Santo André  seguiu com um ritmo forte, com jogo encaixado e fechou o terceiro período em 25 x 18. Já no último quarto, o vera Cruz voltou a encaixar seu jogo, com uma boa distribuição das jogadas e arremessos precisos, fechando o período em 23 x 16 e levando a partida em 76 x 74.


Tassia Carcavalli foi a MVP da partida, registrando 19 pontos, seis assistências e cinco rebotes.Pelo time campineiro, destaque também para Babi Honório (nove pontos, 11 assistências e oito rebotes), Licinara Rodrigues (17 pontos, cinco rebotes e uma roubada de bola).

 Já pelo lado andreense, os destaques foram: Sassá Gonçalves (21 pontos, três assistências, 13 rebotes e duas roubadas de bola), Ariadna Capiró (18 pontos e seis rebotes) e Milena Rodrigues (Nêga - 16 pontos, três assistências, quatro rebotes e duas roubadas de bola).

O Vera Cruz Campinas volta à quadra nesta terça-feira (6), às 19h30, fora de casa, contra o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva. O Santo André/APABA também fora de casa, enfrentará o KTO/Blumenau, na quarta-feira (7), às 17h30.

 

Confira a classificação da LBF 2021:


1º Ituano Basquete – 21 pontos (12 jogos)

2º SESI Araraquara – 21 pontos (12 jogos)

3º Sampaio Basquete – 19 pontos (12 jogos)

4º Vera Cruz Campinas – 19 pontos (12 jogos)

5º Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ – 17 pontos (12 jogos)

6º Santo André/APABA – 17 pontos (13 jogos)

7º KTO/Blumenau – 14 pontos (11 jogos)

8º AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 14 pontos (12 jogos)

 

 Foto – Jorge Bevilacqua

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE VENCE O SESI ARARAQUARA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

GALO SOMA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO Por Daniel Nápoli Neste domingo (26), no Ginásio Municipal Prudente de Morae...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.