Últimas Notícias
recent

VERA CRUZ CAMPINAS VENCE O SANTO ANDRÉ/APABA PELA LBF 2021

CAMPINEIRAS LEVARAM A MELHOR EM JOGO EQUILIBRADO

 


Por Daniel Nápoli

Neste domingo (4), no Parque Celso Daniel, em Santo André, pelo segundo turno da fase regular da temporada 2021, o Vera Cruz Campinas venceu o Santo André/APABA por 76 x 74.

Assim como no primeiro turno, o confronto foi bastante equilibrado e decidido nos detalhes. As duas equipes estiveram muito bem ofensivamente e também na defesa, com uma boa marcação.

No primeiro período, o time visitante, comandado pelo técnico Borracha, teve uma ligeira superioridade, fechando em 17 x 23, já no segundo quarto, as comandadas de Arilza Coraça foram para quadra com mais equilíbrio em sua defesa e ataque e com um aproveitamento melhor, fecharam em 20 x 18.

Na volta do intervalo, Santo André  seguiu com um ritmo forte, com jogo encaixado e fechou o terceiro período em 25 x 18. Já no último quarto, o vera Cruz voltou a encaixar seu jogo, com uma boa distribuição das jogadas e arremessos precisos, fechando o período em 23 x 16 e levando a partida em 76 x 74.


Tassia Carcavalli foi a MVP da partida, registrando 19 pontos, seis assistências e cinco rebotes.Pelo time campineiro, destaque também para Babi Honório (nove pontos, 11 assistências e oito rebotes), Licinara Rodrigues (17 pontos, cinco rebotes e uma roubada de bola).

 Já pelo lado andreense, os destaques foram: Sassá Gonçalves (21 pontos, três assistências, 13 rebotes e duas roubadas de bola), Ariadna Capiró (18 pontos e seis rebotes) e Milena Rodrigues (Nêga - 16 pontos, três assistências, quatro rebotes e duas roubadas de bola).

O Vera Cruz Campinas volta à quadra nesta terça-feira (6), às 19h30, fora de casa, contra o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva. O Santo André/APABA também fora de casa, enfrentará o KTO/Blumenau, na quarta-feira (7), às 17h30.

 

Confira a classificação da LBF 2021:


1º Ituano Basquete – 21 pontos (12 jogos)

2º SESI Araraquara – 21 pontos (12 jogos)

3º Sampaio Basquete – 19 pontos (12 jogos)

4º Vera Cruz Campinas – 19 pontos (12 jogos)

5º Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ – 17 pontos (12 jogos)

6º Santo André/APABA – 17 pontos (13 jogos)

7º KTO/Blumenau – 14 pontos (11 jogos)

8º AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 14 pontos (12 jogos)

 

 Foto – Jorge Bevilacqua

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.