Últimas Notícias
recent

ITÁLIA VENCE A BÉLGICA E ESTÁ NA SEMIFINAL DA EUROCOPA 2020

AZZURRA SEGUE COM SUA INVENCIBILIDADE QUE AGORA É DE 32 JOGOS



Por Daniel Nápoli

Em Munique, na Alemanha, nesta sexta-feira (02), a Itália venceu a Bélgica por 2x1, pelas quartas de final da Eurocopa 2020 e manteve sua invencibilidade de 32 jogos.

A Itália que vem exibindo um futebol bastante ofensivo, mostrou diante dos belgas, que ainda muito bem também em sua defesa, com o goleiro Donnaruma fazendo uma grande defesa em chute de Kevin De Bruyne aos 21 minutos de partida.

A bela defesa do goleiro italiano em um momento em que a Bélgica ganhava corpo no jogo foi fundamental para que a Itália “acordasse” e começasse a exibir o futebol ofensivo e letal que vem exibindo nos últimos tempos.

A Azzurra abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com Barella, ampliando com Insigne, aos 43 minutos, podendo até ter feito mais gols na primeira etapa, não fosse o goleiro Courtois.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, a Bélgica diminuiu em cobrança de pênalti de Lukaku e após o gol, os belgas foram para cima dos italianos em busca do empate, desperdiçando chances importantes, porém foram esbarrando na defesa da Azzurra.

A Itália também não ficou atrás e fazendo um jogo aberto, porém seguia esbarrando em Courtois, com o jogo terminando 2x1 e vaga para os italianos na semifinal da competição continental.

Na luta por uma vaga na decisão, a Itália enfrentará a Espanha. O jogo será nesta terça-feira (6), às 16h (horário de Brasília), em Wembley, em Londres, na Inglaterra.

Foto – Cristof Stache/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.