Últimas Notícias
recent

NO VÔLEI FEMININO, BRASIL VENCE A SÉRVIA PELOS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO-2020

SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU A ATUAL CAMPEÃ MUNDIAL POR 3 SETS A 1


Por Daniel Nápoli

Neste sábado (31), pela fase de grupos do vôlei feminino, nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, o Brasil venceu a Sérvia, atual campeã mundial, por 3 sets a 1.

Teoricamente, a partida contra as sérvias seria o maior desafio até o momento na competição, para a Seleção Brasileira, que não poderia contar com a levantadora Macris, lesionada.

Porém, Roberta supriu a ausência da Fada Vegana e Brasil seguiu exibindo um voleibol forte e envolvente. No primeiro set, as brasileiras fecharam em 25 x 20.

No segundo set, com o jogo fluindo, o Brasil “passeou” em quadra, fechando em contundentes 25 x 16. Porém no set seguinte, as brasileiras pareceram ansiosas para fechar  partida, enquanto a Sérvia começou a encaixar o seu jogo, com as europeias fechando em 25 x 23.

No quarto set, o Brasil retomou a concentração e o ritmo forte, fechando em 25 x 19, garantindo a vitória em 3 sets a 1. Uma vitória importante, com autoridade. Mostrou que mesmo sem uma de suas peças de destaque, o Brasil pode “bater de frente”, contra outras seleções favoritas ao ouro.

Tandara, com 19 pontos e Fernanda Garay, com 17 pontos, mais uma vez foram os destaques da Seleção Brasileira, que volta à quadra na segunda-feira (02/08), às 9h45 (horário de Brasília), contra o Quênia, encerrando a fase de grupos da competição.


Foto – Valentyn Ogirenko/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.