Últimas Notícias
recent

NO VÔLEI FEMININO, BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA SOBRE A COREIA DO SUL

SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU AS SUL-COREANAS POR 3 SETS A 0



Por Daniel Nápoli

Neste domingo (25), em seu primeiro compromisso nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, o Brasil venceu a Coreia do Sul por 3 sets a 0 no vôlei feminino.

No primeiro set, nem parecia uma estreia de Olimpíadas. O Brasil esteve bastante à vontade em quadra, enquanto a Coreia do Sul parecia sentir bastante o poderio ofensivo brasileiro, que também esteve muito bem na defesa.

As comandadas do técnico José Roberto Guimarães fecharam o primeiro set em 25 x 10.

No segundo set, faltou um pouco de concentração para as brasileiras, o que permitiu que as sul-corenas ganhassem confiança e passassem a incomodar na partida, porém aos poucos, o Brasil voltou a se acertar e com uma boa rotação, fechou em 25/22.

No terceiro set, embora não tenha obtido a mesma facilidade do set inicial, o Brasil teve uma melhor apresentação do que no segundo set e com boas viradas de bola e um ataque paciente e letal, fechou em 25 x 19, levando a partida em 3x0.

Integrando o Grupo A, o Brasil volta à quadra na terça-feira (27), às 7h40 (horário de Brasília), contra a República Dominicana, com transmissão da TV Globo e o SporTV.

 

Foto – Toru Hanai/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNALISTAS OPINAM SOBRE PROPOSTA DE ALTERAR PERÍODO DE REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO

AO MOMENTO DO ESPORTE, ALEX FERREIRA, JÉSSICA CORSI E VANDER LUIZ ROSA ANALISAM Por Daniel Nápoli Há meses, a FIFA criou um grupo para e...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.