Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE SE PREPARA VISANDO SEMIFINAL CONTRA O VERA CRUZ CAMPINAS

JOGO 1 DA SÉRIE SERÁ DISPUTADO NESTE DOMINGO (1º), EM  CAMPINAS


O Ituano Basquete enfrentará neste domingo (1º), às 14h, o Vera Cruz Campinas, fora de casa, pelo jogo 1 dos playoffs das semifinais da Liga de Basquete Feminino (LBF), com transmissão da TV Cultura. É a primeira vez que o Galo chega a esta fase da competição nacional.

A satisfação de ver a evolução do time ao longo dos anos é vivida pela ala Palmira Marçal, que veste a camisa do Galo desde o início do projeto, em 2018 e afirma estar “extremamente feliz por fazer parte do Ituano nesta liga”.

“É uma sensação indescritível ver que todo o sacrifício e abdicações em prol de um único objetivo, que a princípio era chegar a uma semifinal, e ver que agora é uma realidade. [Quero] agradecer a todos os envolvidos que acreditaram em nós e no projeto em si e principalmente nas minhas companheiras”, acrescenta a atleta.

Palmira destaca que a equipe precisa ter atenção. : “playoff é outro campeonato, então temos que estar preparadas para tudo. [Mas] a expectativa é sempre a melhor possível, fazermos melhor do que fizemos durante o campeonato, especialmente com os altos e baixos que passamos”, finaliza ela.

Técnico do Galo, Bruno Guidorizzi comenta. “Vamos jogar contra um adversário muito perigoso e acostumado a jogar partidas decisivas. Porém temos um grupo muito forte e experiente que tem encontrado seu melhor desempenho em partidas assim também. Vamos entrar confiantes, mesmo sabendo de todas as dificuldades que o adversário possa nos apresentar”, avalia.

Com informações e foto de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.