Últimas Notícias
recent

A SEMANA DO GALO

♦ Mais uma vez o Ituano mostra os frutos de sua base organizada e forte. A dupla de zaga, formada por Mateus Silva e Bernardo Schappo é resultado disso. Entrando em campo contra o Botafogo, Bernardo fará o quarto jogo seguido como titular e cada vez mais seguro. Mateus já é mais experiente e já tomou conta da posição. 
♦ Esta semana a CBF divulgou que haverá VAR na segunda fase da Série C e também nos dois jogos finais. As despesas deverão correr por conta da própria CBF. 
♦ A CBF fez alterações em jogos. Dois deles envolve o Ituano: O jogo contra o Criciúma não será mais no sábado (31), mas sim na quarta-feira (04/08), às 17h. 
♦ Outra mudança diz respeito a Novorizontino x Ituano que estava previsto para o domingo (08) e foi antecipado para sábado (07), às 17h. 
 ♦ Pacheco, que vinha como titular absoluto da lateral-direita, sofreu contusão e depois testou positivo para a covid e perdeu posição para Léo Duarte. Agora, quem está isolado pela doença é o próprio Léo Duarte. Já Pacheco voltou contra o Ypiranga e deverá seguir como o lateral-direito do Galo. 


  
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATACANTE DO ITUANO, LÉO PEREIRA NÃO DEVERÁ SEGUIR NO GRÊMIO

ATACANTE “FAZEDOR DE GOLS” ACABOU NÃO TENDO CONTRATO RENOVADO COM O GRÊMIO O Grêmio de Porto Alegre anunciou que não ficará com o atacante...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.