Últimas Notícias
recent

ALISON E ÁLVARO FILHO PERDEM PARA NORTE-AMERICANOS NO VÔLEI DE PRAIA MASCULINO

PARTIDA MARCOU DUELO DE CAMPEÕES OLÍMPICOS

 


Por Daniel Nápoli

Nesta terça-feira (27), pela segunda rodada do Grupo D do vôlei de praia masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, a dupla brasileira Alison e Álvaro Filho perdeu para os norte-americanos Lucena e Dalhausser, por 2 sets a 1.

O jogo marcou um duelo entre campeões olímpicos, já que Alison foi ouro nos Jogos do Rio-2016 fazendo dupla com Bruno Schmidt e Dalhausser foi ouro em Pequim-2008, com Todd Rogers.

A dupla brasileira começou melhor, mas aos poucos os norte-americanos foram se recuperando no jogo. Nos detalhe, Alison e Álvaro Filho perderam a chance de fechar o primeiro set, perdendo por 24 x 22. O segundo set também foi pegado, mas dessa vez o Brasil levou a melhor por 21 x 19, levando a decisão da partida para o tie-break.

No set decisivo, Brasil x Estados Unidos disputaram literalmente ponto a ponto, com Lucena e Dalhausser levando a melhor, fechando o set em 15 x 13 e a partida em 2 sets a 1.

Alison e Álvaro Filho voltam a atuar na quinta-feira (29), às 10h (horário de Brasília), contra a dupla holandesa Brouwer e Meeuwsen.

 

 

Foto - Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.