Últimas Notícias
recent

BRUNO GUIDORIZZI COMENTA DERROTA DO ITUANO BASQUETE PARA O KTO/BLUMENAU

TÉCNICO DO GALO ANALISA PARTIDA REALIZADA NO GINÁSIO MUNICIPAL “DITINHO XAVIER”, EM ITU



Por Daniel Nápoli

Na última sexta-feira (02), o Ituano Basquete, atuando em casa, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, perdeu para o KTO/Blumenau por 78 x 63.

Apesar da segunda derrota seguida, o Galo permanece na liderança da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, com 21 pontos, estando à frente do SESI Araraquara pelos critérios de desempate.

Ao Momento do Esporte, Bruno Guidorizzi, técnico do Ituano Basquete, comentou o resultado. “Desde que começou o campeonato, a gente ainda estava evoluindo, o alerta estava ligado desde sempre, porque a gente sabe que é um campeonato muito difícil e com equipes muito fortes, a gente precisa dar nosso melhor o tempo inteiro.”

“Porém, essa parada para a AmeriCup, com quatro jogadoras nossa na Seleção, fez com que o grupo não tivesse o entrosamento necessário e cometesse erros coletivos que precisam ser consertados com o tempo, com treinamento; elas voltaram tem pouco mais de uma semana, tem 10 dias, mas nesse tempo elas tiveram três jogos, então é pouco tempo para treinar efetivamente e melhorar como conjunto. É isso que está faltando, é isso que vamos corrigir nos próximos dias”, destaca o comandante.

O próximo desafio do Galo na competição será na quarta-feira (07), às 19h30, fora de casa, contra o Sampaio Basquete, em seu penúltimo compromisso na fase regular da competição nacional.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

Foto – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.