Últimas Notícias
recent

KTO/BLUMENAU COMENTA VITÓRIA SOBRE O SESI ARARAQUARA

JOÃO CAMARGO NETO, MARIANA CAMARGO E LEILA ZABANI FALAM SOBRE TRIUNFO NO JOGO 1 DOS PLAYOFFS DE QUARTAS DE FINAL



Por Daniel Nápoli

Na última segunda-feira (19), no Ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau, pelos playoffs de quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, o KTO/Blumenau venceu o SESI Araraquara por 83 x 78.

Mariana Camargo, que registrou 17 pontos, duas assistências, dois rebotes e uma roubada de bola, comentou a respeito do resultado. “A gente sabia que iria ser um jogo duro, o SESI é uma equipe muito qualificada, que iria entrar forte desde o início e a gente entrou muito forte, concentrada, deu uma caída no terceiro e no quarto quarto, a gente precisa dar uma arrumada nisso, nos detalhes, entrar mais concentrada no final para conseguir levar a vitória com mais tranquilidade e manter a vantagem que a gente conseguiu abrir no primeiro tempo.”

A atleta comentou ainda sobre a expectativa para o jogo 2 da série. “E para o jogo lá é a mesma coisa, melhorar os detalhezinhos, treinar bastante essa semana em cima do que faltou no jogo de hoje, ir pra cima, forte, a gente sabe que vai ser u, jogo ainda mais duro na casa delas e temos que ir ainda mais fortes do que a gente foi aqui”.

Com quatro pontos, duas assistências e três rebotes, Leila Zabani também falou sobre a vitória. “Eu acho que a gente começou muito bem o jogo, fazendo o nosso jogo coletivo que é o nosso forte, encaixamos bem a defesa, conseguimos contra-ataques e depois demos uma caída, acabamos perdendo um pouco dessa coletividade, mas o importante é que no momento certo a gente soube se encontrar pra fechar bem o jogo e a gente sabia que ia ser uma partida muito difícil, mas que nosso time  é capaz de vencer a série”.

“E é pra isso que a gente está indo para Araraquara e a expectativa é a melhor possível. É ajustar os erros que a gente cometeu com certeza a comissão técnica irá analisar o jogo e dará pra gente ferramentas para que a gente concerte nossos erros, mas a mentalidade é um jogo de cada vez, cada jogo é uma final e então a gente está indo pra lá para jogar outra final”, acrescenta.

Técnico da equipe catarinense, João Camargo Neto analisou. “Foi um jogo muito disputado, nós já prevíamos um adversário muito difícil, o SESI tem uma equipe com muito conjunto e nós nos preparamos para tentar fazer o melhor e conseguimos desde o começo liderar o placar com uma boa atuação defensiva, principalmente anulando as peças principais do SESI, tentamos anular a Tainá, a Nany, mas é uma equipe muito forte e fomos competentes na parte defensiva para fazer isso.”


“Tivemos umas pequenas quedas, permitidos a aproximação, mas o importante é que a gente está buscando essa consistência que tempos atrasa gente não conseguia fechar o jogo quando isso acontecia e hoje mesmo não jogando também o terceiro e quarto quartos, nós conseguimos manter, fomos equilibrados e o principal é isso, o primeiro passo foi dado, a expectativa é de um jogo muito difícil lá, mas eu confio muito na vitória nossa para a gente passar e ficar entre os quatro”, acrescenta.

“Quero salientar isso, mérito total dessas meninas que aceitaram o desafio de jogar por Blumenau, estão honrando essa camisa jogando com uma disposição, com uma atitude, uma entrega, como poucas vezes eu vi. Tenho muito orgulho de estar a frente delas e eu tenho certeza que todos os dirigentes estão muito orgulhosos e o nosso caminho será com certeza de muito ajuste, de muito estudo, para que no próximo sábado possamos fechar com chave de ouro se der tudo certo e passar para a semi”, enaltece.

Com a colaboração de Luciano Carlos, assessor de imprensa do KTO/Blumenau.


Fotos – Vitor Bett


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATACANTE DO ITUANO, LÉO PEREIRA NÃO DEVERÁ SEGUIR NO GRÊMIO

ATACANTE “FAZEDOR DE GOLS” ACABOU NÃO TENDO CONTRATO RENOVADO COM O GRÊMIO O Grêmio de Porto Alegre anunciou que não ficará com o atacante...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.