Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA VITÓRIA SOBRE O AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA

BRUNO GUIDORIZZI, ÉRIKA DE SOUZA E PATTY TEIXEIRA FALAM SOBRE O BOM INÍCIO NOS PLAYOFFS



Por Daniel Nápoli

Na última sexta-feira (16), no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, o Ituano Basquete venceu o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, no primeiro jogo dos playoffs de quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, por 89 x 82.

MVP da partida ao registrar 16 pontos, uma assistência, ‘2 rebotes e três roubadas de bola, Érika de Souza comentou o resultado. ”Sabíamos que a partida seria pegada, abrimos 18 pontos, mas deixamos elas pegarem gosto pelo jogo. Voltamos a jogar o nosso basquete, três jogadoras com double-double. E o mais importante foi sair com a primeira vitória".

Patty Teixeira que registrou 20 pontos, nove assistências, cinco rebotes e uma roubada de bola, destaca. “Playoff é outro campeonato e esse foi mais um degrau para o nosso objetivo [de conquistar o título]. Fico feliz em sair com a vitória para seguir firme em busca da semi e ainda mais feliz em ajudar a equipe da melhor forma".

Técnico do Galo, Bruno Guidorizzi analisa. "Ganhar fora de casa em jogo de playoffs é importantíssimo, pois essa é uma fase decisiva da competição. A equipe soube desenvolver bem a parte ofensiva, porém oscilou muito defensivamente contra um time muito rápido e destemido".

Ituano Basquete x AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva voltam a se enfrentar na quinta-feira (22), às 19h30, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu. Uma vitória coloca o Galo na semifinal da competição nacional. Triunfo do Catanduva, força a realização de um terceiro jogo.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.


Foto – Buenas Comunicação

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATACANTE DO ITUANO, LÉO PEREIRA NÃO DEVERÁ SEGUIR NO GRÊMIO

ATACANTE “FAZEDOR DE GOLS” ACABOU NÃO TENDO CONTRATO RENOVADO COM O GRÊMIO O Grêmio de Porto Alegre anunciou que não ficará com o atacante...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.