Últimas Notícias
recent

#TBT DO MOMENTO: O PRIMEIRO DE MARTA EM OLIMPÍADAS

ÚNICA JOGADORA A MARCAR EM CINCO EDIÇÕES DE JOGOS OLÍMPICOS, DEU O PRIMEIRO PASSO EM ATENAS



Por Daniel Nápoli

Com dois gols diante da China, na última quarta-feira (21), na estreia da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Marta chegou a 12 gols em Olimpíadas e tornou-se a primeira jogadora a marcar em cinco edições diferentes da competição.

O #Tbt do Momento desta quinta-feira (22), relembra como tudo começou. No dia 11 de agosto de 2004, em Atenas, marca balançou pela primeira vez as redes em Jogos Olímpicos.

A primeira vítima da Rainha foi a Austrália, logo em sua estreia em Olimpíadas. Coube a Marta o único gol daquela partida, aos 36 minutos do primeiro tempo. A brasileira marcaria mais duas vezes naquela edição da competição que rendeu ao Brasil a medalha de prata.

De lá para cá, muita coisa mudou. A atleta prodígio, tornou-se realidade. Seis vezes melhor do mundo, Marta está mais do que consagrada em sua carreira. Quem sabe a “cereja do bolo”, não possa ser o inédito ouro olímpico?

 

Foto – Yiorogos Nissiotis/AP

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.