Últimas Notícias
recent

PELA LBF, KTO/BLUMENAU VENCE O SESI ARARAQUARA

EM CASA, EQUIPE CATARINENSE SAI NA FRENTE PELOS PLAYOFFS DE QUARTAS DE FINAL



Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira (19), no Ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau, pelos playoffs de quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, o KTO/Blumenau venceu o SESI Araraquara por 83 x 78.

O primeiro período foi dominado pela equipe de casa, que bastante inspirada, esteve bem na defesa e bastante forte no ataque, fechando em 26 x 15, enquanto o segundo quarto foi mais equilibrado, mas com nova vantagem de Blumenau (20 x 17).

Na volta do intervalo, as araraquarenses comandadas pelo técnico Daniel Wattfy vieram com uma ofensividade mais eficiente e com uma melhor marcação, fechando o terceiro período em 22 x 15.

No último quarto, a equipe comandada pelo treinador João Camargo neto viu o SESI ser novamente superior, porém o Blumenau voltou a ter um melhor aproveitamento nos arremessos, equilibrando um pouco mais as ações. O quarto foi vencido pelo time de Araraquara por 24 x 22, mas o jogo foi da equipe da casa (83 x 78).

Cacá Martins foi a MVP da partida, registrando 16 pontos, cinco assistências e seis rebotes, com 18 de eficiência. Também se destacaram pelo KTO/Blumenau: Mariana Camargo (17 pontos, duas assistências, dois rebotes e uma roubada de bola0 e Kawanni Firmino (13 pontos, uma assistência e seis rebotes).

Já pelo lado do SESI Araraquara, se destacaram: Tainá paixão (28 pontos, duas assistências, dois rebotes e quatro roubadas de bola) e Mariane Carvalho (Nany), que registrou 23 pontos, três assistências, quatro rebotes e uma roubada de bola).

SESI Araraquara x KTO/Blumenau voltam a se enfrentar no sábado (24), às 17h, no Ginásio do SESI, em Araraquara. Uma vitória coloca as catarinenses na semifinal da competição nacional. Um triunfo das paulistas força um terceiro e decisivo jogo.

 

Foto – Vitor Bett

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.