Últimas Notícias
recent

EUROCOPA: INGLATERRA GOLEIA A UCRÂNIA E ESTÁ NA SEMIFINAL

SERÁ A PRIMEIRA VEZ DESDE 1996, QUE INGLESES LUTARÃO POR UMA VAGA NA FINAL DA COMPETIÇÃO



Por Daniel Nápoli

Neste sábado (3), no Estádio Olímpico de Roma, na Itália, pelas quartas de final da Eurocopa 2020, a Inglaterra venceu a Ucrânia por 4x0.

A vitória foi conquistada sem sustos. Apesar de ainda não ter sofrido nenhum gol na edição deste ano da Eurocopa, o English Team  balançou poucas vezes as redes, porém o suficiente para vencer seus jogos e avançar. Mas diante dos ucranianos, os ingleses marcaram o mesmo número de gols que tinha anotado nos quatro primeiros jogos da Euro 2020.

O artilheiro da Copa do Mundo de 2018, Harry Kane, abriu o placar logo aos três minutos de jogo, o suficiente para que mantivesse o controlo da partida, deixando a Ucrânia acuada. Porém, não consegui ampliar a vantagem no primeiro tempo.

Na segunda etapa porém, o jogo da Inglaterra fluiu, com Maguire marcando o segundo dos ingleses com um minuto e Harry Kane fazendo o seu segundo na partida e o terceiro da Inglaterra, aos quatro minutos.

Com dois gols em três minutos, os comandados do técnico Gareth Southgate colocaram os ucranianos treinados por Andry Schevechenko, “na rodada”. Tocavam a bola como queriam e quando a Ucrânia tinha a posse de bola, tinha dificuldades na criação das jogadas.

Sem “forçar”, a Inglaterra chegou ao quarto gol, com Henderson, aos 17 minutos, dando números finais ao jogo e colocando os ingleses em uma semifinal de Euro pela primeira vez, desde 1996.

A Inglaterra lutará por uma inédita vaga em uma final de Eurocopa, contra a Dinamarca, na quarta-feira (7), às 16h (horário de Brasília), em Wembley, Londres, na Inglaterra.

 

Foto – Alberto Pizzoli/AFP

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.