Últimas Notícias
recent

NO VOLÊI MASCULINO, BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA

SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU A TUNÍSIA POR 3 SETS A 0



Por Daniel Nápoli

Na noite da última sexta-feira (23) – horário de Brasília – e manhã deste sábado (24), no horário japonês, na Arena Ariake, em Tóquio, o Brasil estreou com vitória no Vôlei Masculino. A vítima do atual campeão olímpico foi a Tunísia (3 sets a 0).

Favorito para vencer a partida, o Brasil sentiu um pouco a ansiedade da estreia, no primeiro set. Com dificuldades em encaixar seu jogo, a Seleção Brasileira viu a Tunísia chegar a abrir vantagem de até quatro pontos, porém se recuperou, fechando em 25/22.

No segundo set, o Brasil conseguiu virar mais as bolas e ser mais incisivo no ataque, fechando em 25/20 e com o triunfo encaminhado, a Seleção Brasileira não teve dificuldades no terceiro set, fechando com folga (25/15).

Wallace (11 pontos), Douglas Souza e Lucarelli (dez pontos, cada), foram os grandes destaques do Brasil na partida, que volta a quadra nesta segunda-feira (26), às 9h45 (horário de Brasília), diante da Argentina. Com transmissão da TV Globo e SporTV.

 

Foto – Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.