Últimas Notícias
recent

NO VOLÊI MASCULINO, BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA

SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU A TUNÍSIA POR 3 SETS A 0



Por Daniel Nápoli

Na noite da última sexta-feira (23) – horário de Brasília – e manhã deste sábado (24), no horário japonês, na Arena Ariake, em Tóquio, o Brasil estreou com vitória no Vôlei Masculino. A vítima do atual campeão olímpico foi a Tunísia (3 sets a 0).

Favorito para vencer a partida, o Brasil sentiu um pouco a ansiedade da estreia, no primeiro set. Com dificuldades em encaixar seu jogo, a Seleção Brasileira viu a Tunísia chegar a abrir vantagem de até quatro pontos, porém se recuperou, fechando em 25/22.

No segundo set, o Brasil conseguiu virar mais as bolas e ser mais incisivo no ataque, fechando em 25/20 e com o triunfo encaminhado, a Seleção Brasileira não teve dificuldades no terceiro set, fechando com folga (25/15).

Wallace (11 pontos), Douglas Souza e Lucarelli (dez pontos, cada), foram os grandes destaques do Brasil na partida, que volta a quadra nesta segunda-feira (26), às 9h45 (horário de Brasília), diante da Argentina. Com transmissão da TV Globo e SporTV.

 

Foto – Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE VENCE O SESI ARARAQUARA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

GALO SOMA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO Por Daniel Nápoli Neste domingo (26), no Ginásio Municipal Prudente de Morae...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.