Últimas Notícias
recent

DE VIRADA, BRASIL VENCE OS ESTADOS UNIDOS E SE GARANTE NAS QUARTAS DO VÔLEI MASCULINO

SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU NORTE-AMERICANOS POR 3 SETS A 1



Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (30), pela quarta rodada da fase de grupos do vôlei masculino, nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, o Brasil venceu os Estados Unidos por 3 sets a 1 e assegurou matematicamente, vaga nas quartas de final da competição.

Até conquistar a vitória, a Seleção Brasileira passou por sustos. No primeiro set, parecia que o Brasil teria o mesmo sofrimento dos confrontos diante da Argentina e do Comitê Olímpico da Rússia.

Com muitos erros nas viradas de bola e nas execuções das jogadas, o Brasil ainda procurou fazer frente aos norte-americanos, porém nos detalhes, os norte-americanos fecharam em 32 x 30.

Depois de um primeiro set bastante disputado, o segundo também não foi diferente, porém o Brasil melhorou seu desempenho no ataque e fechou em 25 x 23.

Veio o terceiro set e com ele a confiança brasileira pareceu ter retornado. Com a defesa mais acertada e o ataque mais inspirado, os atuais campeões olímpicos viraram a partida ao fechar em 25/21.

No quarto set, o jogo fluiu ainda mais. Os Estados Unidos não conseguiam mais intimidar com o bloqueio ou com um saque forçado, com o Brasil fechando em 25 x 20, garantindo a vitória por 3 sets a 1.

Em segundo lugar no Grupo B, com três vitórias e uma derrota, o Brasil volta à quadra neste sábado (31), às 23h05 (horário de Brasília),  contra a França, pela última rodada da fase de grupos. A partida terá transmissão da TV Globo e do SporTV.

 

Foto – Tory Hanai/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.