Últimas Notícias
recent

A SEMANA DO ITUANO

♦ RECUPERAÇÃO – A boa notícia dá conta da recuperação de Mazola Júnior e Pacheco, que voltam aos trabalhos no Ituano. Mazola já deverá comandar o time no jogo contra o Figueirense, enquanto Pacheco já estará à disposição, mas com falta de ritmo, deverá possivelmente, ficar no banco.

DESTAQUE – Vale destacar o excelente trabalho que Guilherme Bellangero mostrou substituindo Mazola. Ele, Guilherme, que é auxiliar técnico assumiu a titularidade na ausência do treinador com muita classe e competência. Quem conhece Guilherme de seu trabalho de vários anos na base do Galo não se surpreendeu e mais: aplaudiu!

♦ ISOLADOS – Infelizmente Pegorari e Édson seguem isolados e em recuperação por conta da covid. Os goleiros desfalcaram o time contra o Mirassol e deverão seguir em tratamento durante os próximos dias. Vale o destaque ao trabalho que o Departamento Médico vem realizando não apenas com os jogadores como também com funcionários do clube.

♦ XARÁS – Os dois João Victor estrearam com competência e felicidade no jogo contra o Mirassol. João Victor goleiro não teve culpa no gol (que foi contra) e fez defesas seguras e importantes e João Victor atacante, chegou na terça, assinou na quarta, treinou na quinta, viajou na sexta e, no sábado, estreou e marcou o gol da vitória.

ARTILHEIRO – E segue a excelente fase de Tiagol Marques. Agora são quatro jogos e quatro gols. Com humildade, seriedade e muito trabalho, o atacante faz seu papel com extrema competência, subindo rapidamente no gosto do torcedor.

♦ EMPRESTADO – E o zagueiro Léo Santos foi emprestado e já se apresentou no Cruzeiro. Ituano de nascimento, Léo é excelente profissional e uma pessoa merecedora de todo sucesso. Embora o Cruzeiro esteja passando por um péssimo momento com uma interminável crise, Léo está em uma belíssima vitrine. Sucesso!

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.