Últimas Notícias
recent

BRUNO FRATUS É BRONZE NA NATAÇÃO

BRASILEIRO CONQUISTA MEDALHA NOS 50M LIVRE

 


Por Daniel Nápoli

Na noite do último sábado (31/07), no horário de Brasília, manhã deste domingo (1º), no horário japonês, o Brasil faturou mais uma medalha na natação, nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Bruno Fratus conquistou a medalha de bronze, nos 50m livre,com o tempod e 211s57, ficando atrás do estadunidense Caeleb Dressel (ouro) – 21s07 - e do francês Florent Manaudou (prata) – 21s55.

Em sua terceira edição de Jogos Olímpicos (esteve em Londres-2012 e no Rio-2016), Fratus falou sobre a conquista à TV Globo. “Realizei meu sonho que começou quando eu tinha 11 anos de idade e não teria sido sem o suporte, o amor, a amizade de todo mundo que está até agora do meu lado e não abriu. Sem a palavra de quem duvidou. Essa é para vocês também”.

Com a façanha, Bruno se iguala a Fernando Scherer, o Xuxa (bronze em Atlanta-1996) e César Cielo (ouro em Peqquim-2008 e bronze em Londres-2012), como os nadadoras mais rápidos da natação brasileira, já laureados.

 

Foto – Mark Djurica/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO PODERÁ POUPAR JOGADORES

O TIME ENFRENTA O ITUANO HOJE, MAS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA A COPA DO BRASIL Na noite desta sexta-feira (26/04/24), o Operário estará ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.