Últimas Notícias
recent

LATERAL BRENO LOPES DEIXA O ITUANO

APÓS 18 MESES DE CLUBE, LATERAL-ESQUERDO É MAIS UM A DEIXAR ITUANO

Titular da lateral-esquerda do Ituano na maior parte do tempo em que vestiu a camisa do Galo, Breno Lopes, encerrou sua trajetória no clube.

Em sua despedida o atleta que chegou para o Paulistão 2020 e ficou por 18 meses em Itu, agradeceu aos dirigentes e destacou a organização.

Breno disse também que deverá tirar uns dias para ficar ao lado da família e depois se reunirá com seus empresários para “estudar algumas propostas”.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAZOLA DESCARTA SONDAGEM DA PONTE: "ESTOU FELIZ NO ITUANO"

TREINADOR SE DIZ FELIZ NO ITUANO E DESCARTA SAÍDA, EMBORA HOUVESSE SONDAGEM DA PONTE PRETA O técnico Mazola Júnior descartou qualquer poss...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.