Últimas Notícias
recent

BRASIL PERDE PARA A CHINA NA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININO

EM GRANDE JOGO, SELEÇÃO BRASILEIRA FOI DERROTADA POR 3 SETS A 2



Por Daniel Nápoli

Nesta terça-feira (8), Brasil e China protagonizaram em Rimini, na Itália, um jogaço pela Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021, vencido pelas chinesas por 3 sets a 2.

Com um bom ritmo, a Seleção Brasileira fechou o primeiro set em 25/18 e apesar da China contar com um grande time (mesmo sem suas principais peças), dava a impressão de que não encontraria muitas dificuldades na partida. Só parecia.

No segundo set, começou a brilhar a estrela da chinesa Zhang, que com um ataque poderoso, ajudou a China a fechar em 25/22 e virar o jogo no terceiro set ao fechar  em 25/20.

No quarto set, porém o Brasil voltar a ser aquele time do primeiro set, vibrante, com um bom passe, e bloqueio e ataque em equilíbrio, intensos, com as comandadas de José Roberto Guimarães fechando em 25/14, forçando assim um quinto set.

Apesar do equilíbrio no quinto set, o Brasil acabou pecando nos detalhes, com a China fechando em 15/12, com Zhang registrando 36 pontos na partida.

Apesar da derrota, Macris com um boa distribuição, Fernanda Garay, Carol Gattaz e Tandara estiveram muito bem no ataque, mostrando um bom entrosamento.

A Seleção Brasileira soma agora sete vitórias e duas derrotas na competição e retorna à quadra no sábado (12), às 16h (horário de Brasília), contra Polônia, na abertura da Semana 4 da Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021.


Foto – Divulgação/FIVB

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.