Últimas Notícias
recent

BRASIL PERDE PARA A FRANÇA NA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI MASCULINO

EM JOGO DE SETS HISTÓRICOS, SELEÇÃO BRASILEIRA FOI DERROTADO POR 3 SETS A 0

 


Por Daniel Nápoli

Nesta quinta-feira (3), em Rimini, na Itália, Brasil x França fizeram um jogo histórico pela Liga das Nações de Vôlei Masculino da temporada  2021. Os franceses venceram por 3 sets a 0.

Porém se engana que o jogo foi fácil para a França. O primeiro set foi tão equilibrado, que os franceses fecharam em 39x37, com os brasileiros em um ritmo bastante intenso, porém a seleção europeia cometeu menos erros.

No segundo set, mais confiante e comandada pelos inspirados Patry e Le Goff, a França não teve dificuldades para fechar em 25 x 18. Veio o terceiro set e o até então invicto Brasil parecia que iria começar a reagir na partida e voltou a fazer um jogo “pegado”, sendo necessário mais uma vez o set ser decidido após os 25 pontos.

Assim como no primeiro set, houve grande equilíbrio, porém errando menos a França fechou em 30 x 28, garantindo a vitória. Com o resultado, o Brasil soma agora três vitórias e uma derrota e volta à quadra nesta sexta-feira (4), às 8h (horário de Brasília), contra o Japão.


 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.