Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A BULGÁRIA PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI MASCULINO

SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU BÚLGAROS POR 3 SETS A 0

 


Por Daniel Nápoli


Na última quinta-feira (10), em Rimini, na Itália, pela Liga das Nações de Vôlei Masculino da temporada 2021, o Brasil venceu a Bulgária por e 3 sets a 0.

A Seleção Brasileira aproveitou a partida para realizar alguns testes em sua formação (Cachopa, Douglas, Souza, Alan e Maique começaram como titulares) e não teve dificuldades para garantir a vitória, com um bom aproveitamento no ataque e no bloqueio, além de um ótimo saque.

No primeiro set, o Brasil fechou em 25/16, com o segundo set sendo o mais equilibrado, porém melhor para a Seleção Brasileira que fechou em 25/22.

No terceiro set, em quadra se viu um Brasil “embalado” e uma Bulgária que apesar de ter equilibrado as ações no segundo set, sentiu a desvantagem. Com isso, a Seleção Brasileira atropelou em 25/12, fechando em 3 sets a 0, com 20 aces.

A Seleção Brasileira que está na vice-liderança da competição com sete vitórias em oito jogos, volta à quadra nesta sexta-feira (11), às 16h, contra a Polônia.

 

Foto – Divulgação/FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MELHORES FOTOS DE ITUANO x BOTAFOGO

O EMPATE ENTRE ITUANO E BOTAFOGO EM 0x0 CONSOLIDOU A VICE-LIDERANÇA DO GALO NA PRIMEIRA FASE Na tarde/noite do sábado (25), o Ituano recebeu...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.