Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE O EQUADOR E SEGUE 100% NAS ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO DE 2022

JOGANDO EM PORTO ALEGRE, SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU OS EQUATORIANOS POR 2X0


Por Daniel Nápoli

Na última sexta-feira (4), jogando no Beira-Rio, em Porto Alegre, a Seleção Brasileira de Futebol Masculino venceu o Equador, por 2x0, pela quinta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Desde novembro sem entrar em campo, o Brasil sentiu o período em treinamentos e jogos, com a falta de entrosamento pesando. Embora tivesse mais posse de bola, a Seleção Brasileira não conseguia ser objetiva, com o primeiro tempo terminando 0x0.

Veio a segunda etapa e o Brasil conseguia ser mais objetivo, mas esbarrava na falta de pontaria de Gabriel Barbosa e de Gabriel Jesus.

Aos 20 minutos, os comandados do técnico Tite conseguiram achar seu gol com Richarlison, o que deu mais tranquilidade em uma partida que até então estava bastante amarrada e nervosa.

Já na parte final do jogo, nos acréscimos, Neymar deu números finais a partida com um gol de pênalti, em sua segunda oportunidade, já que na primeira, desperdiçou a cobrança e como o goleiro havia adiantado, a arbitragem fez a penalidade ser cobrada novamente.

Com a vitória, o Brasil segue na liderança isolada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, somando 15 pontos (cinco vitórias em cinco jogos). Já o Equador é o terceiro colocado, com nove pontos (três vitórias e duas derrotas).

A Seleção Brasileira volta a campo pelas Eliminatórias nesta terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Paraguai, em Assunção.

 

Foto – Diego Varas/Reuters

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.