Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A RÚSSIA PELA LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI FEMININO

SELEÇÃO BRASILEIRA BATEU RUSSAS POR 3 SETS A 0

 


Por Daniel Nápoli

Nesta terça-feira (1º), em Rimini, na Itália, pela Liga das Nações de Vôlei Feminino da temporada 2021, o Brasil venceu a Rússia por 3 sets a 0, garantindo o seu quarto triunfo em cinco jogos na competição deste ano.

A Seleção Brasileira só não tinha a sua disposição a Natália Zilio, ainda lesionada, já a Rússia decidiu poupar Nataliya Goncharova. As brasileiras entraram com um bom ritmo, mantendo o ímpeto do jogo de segunda-feira (31/05), diante do Japão. Com muita força no bloqueio e tendo um melhor desempenho no saque e com um ataque bastante entrosado, o Brasil não teve grandes dificuldades no jogo.

 A Seleção Brasileira fechou o primeiro set em 25/20, com o segundo set sendo ainda mais tranquilo (25/11). No terceiro set, as comandadas de José Roberto Guimarães viram as russas melhorarem um pouco seu ritmo, mas nada que colocasse em risco a vitória, com o set sendo fechado em 25/18 e o triunfo garantido em 3 sets a zero.

Os destaques da vitória do Brasil foram: Carol (15 pontos, sendo seis de saque), Tandara (14 pontos), Fernanda Garay (12 pontos) e Carol Gattaz (dez pontos).

A Seleção Brasileira que está na terceira colocação da competição, com quatro vitórias em cinco partidas, voltara à quadra nesta quarta-feira (2), contra a dona da casa Itália, que está na 15ª e penúltima colocação, com cinco derrotas em cinco partidas. O jogo será às 16h (horário de Brasília), com transmissão do SporTV 2.

 

 

Foto – Divulgação/FIVB

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.