Últimas Notícias
recent

FORA DE CASA, APAGEBASK/DE MELO/GUARULHOS DERROTA O SÃO JOSÉ BASKETBALL/ATLETA CIDADÃO


PARTIDA MARCOU A ESTREIA DAS EQUIPES NA COPA SÃO PAULO DE BSQUETE FEMININO 2021


No último sábado (5), a Apagebask/De Melo/Guarulhos  derrotou o São José Basketball/Atleta Cidadão, por 68 x 39, em duelo que marcou a abertura da Copa São Paulo de Basquete Feminino Adulto da temporada 2021, disputado no Ginásio da ADC INPE, em São José dos Campos,

Com um elenco mais experimentado, o Apagebask/De Melo/Guarulhos logo impôs seu ritmo e comandou o marcador em todos os períodos, com destaque para o terceiro quanto conseguiu uma excelente vantagem – 15 x 10 (primeiro quarto), 16 x 13 (segundo quarto), 20 x 02 (terceiro quarto) e 17 x14 (quarto final).

As atletas mais efetivas do encontro foram Luana Coutinho (13 pontos e três assistências) e Jamily Silva (nove pontos e dez rebotes), pelo time do Vale do Paraíba; Maísa Dias (21 pontos, 12 rebotes e sete assistências) e Maiara Dias (17 pontos e 11 rebotes), em favor do time da Grande São Paulo.

“Estamos felizes não só com o resultado, mas principalmente em poder voltar a disputar uma partida oficial. Fizemos um bom jogo e conseguimos nos manter focado e estáveis o tempo todo. Com isso, obtivemos uma importante vitória. Estamos de parabéns por hoje, mas temos muito a evoluir dentro da competição”, analisou o técnico Dyego Mariani, técnico do representante de Guarulhos.

A Copa São Paulo Adulta Feminina – 2021 prossegue no sábado (12), às 16, com o jogo  entre São José Basketball/Atleta Cidadão e Pró-Esporte/Sorocaba, no Ginásio da ADC INPE, em São José dos Campos.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.