Últimas Notícias
recent

ITÁLIA ESTREIA COM VITÓRIA SOBRE A TURQUIA NA EUROCOPA

EM CASA, ITALIANOS BATERAM TURCOS POR 3X0 PELA COMPETIÇÃO CONTINENTAL



Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (11), no Estádio Olímpico, em Roma, na Itália, na abertura da Eurocopa 2020, a Itália venceu a Turquia por 3x0, com gols de Demirat (contra), Immobile e Insinge, na presença de 12 mil torcedores.

Os comandados de Roberto Mancini, atuando em casa, impuseram seu ritmo e tiveram mais volume de jogo, porém a maior posse de bola não refletia em chances claras de gol. O primeiro tempo terminou em 0x0.

Na segunda etapa, a Itália seguia com o domínio, mas assim como no primeiro tempo, não conseguia refletir em gols até que aos oito minutos, um gol contra de Demirat colocou os italianos na frente.

O gol deu uma maior tranquilidade para a Azzurra que aos 21 minutos ampliou a vantagem com Immobile e aos 34 minutos, com Insigne, deu números finais a partida.

Se o meio-campo teve dificuldades para ser criativo, assim como o ataque, a defesa se mostrou sólida diante dos turcos. A seleção deu a entender que em equilíbrio, poderá incomodar na competição.

A Itália volta à campo  na quarta-feira (16), às 16h (horário de Brasília), contra a Suíça, no Estádio Olímpico, em Roma. Já a Turquia enfrenta País de Gales, também na quarta-feira, às 13h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão.

 

Foto - Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.