Últimas Notícias
recent

PRÓ-ESPORTE/SOROCABA X FR/SEMELP PINDAMONHANGABA É ADIADA

PARTIDA MARCARIA A ABERTURA DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE FEMININO DA TEMPORADA 2021



Por Daniel Nápoli

De acordo com informações divulgadas pela assessoria da Pró-Esporte/Sorocaba, a partida entre a equipe sorocabana e o FR/Semelp Pindamonhangaba que marcaria a abertura da Copa São Paulo de Basquete Feminino da temporada 2021, foi adiada.

O jogo originalmente estava marcado para sexta-feira (4), às 19h30, em Sorocaba. Uma nova data ainda será divulgada pela Federação Paulista de Basketball.

Ainda de acordo com a equipe sorocabana o adiamento da partida se deu devido a problemas de logística do time adversário. Com isso, a estreia da Pró-Esporte na competição será no dia 12 deste mês, às 16h, em São José dos Campos, contra o São José Basketball/Atleta Cidadão.

Também no dia  12, m as às 17h, o FR/Semelp Pindamonhangaba deverá entra em quadra, em casa, diante da Apagebask/De Melo/Guarulhos.

Com isso, o jogo de abertura da competição será entre São José Basketsball/Atleta Cidadão x Apagebask/De Melo/Guarulhos, marcado para este sábado (5), às 16h, em São José dos Campos.

Com informações de Richard Santos, assessor de imprensa da Pró-Esporte/Sorocaba.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.