Últimas Notícias
recent

UNIDOS PELO BASQUETE!

NO DIA DOS NAMORADOS, A HISTÓRIA DOS ATLETAS DÉBORA COSTA E GEMERSON BARBOSA




Por Daniel Nápoli

Neste sábado (12), é Dia dos Namorados e para celebrar a importante data o Momento do Esporte traz um pouco da história de amor entre a armadora da Seleção Brasileira e do Sampaio Basquete Débora Costa e o ala/pivô Gemerson Barbosa, da Seleção Brasileira Militar e do Brasília.



Ao Momento do Esporte, Débora que neste sábado se prepara para entrar em quadra para defender a Seleção Brasileira contra a Colômbia, às 16h10 (horário de Brasília), pela AmeriCup, comenta como ela e Gemerson se conheceram. “Nos conhecemos pelo basquete, através de um amigo em comum”, recorda a armadora que está junto do ala/pivô há quatro anos.

Ambos são esportistas de alto rendimento e são muitos os compromissos durante a temporada, o que faz com que a distância aconteça. Débora fala sobre os desafios. “O maior desafio é estar longe e lidar com a saudade. Por conta do nosso calendário e por estar em lugares e clubes diferentes nós ficamos mais tempo longo do que gostaríamos”.

Se fisicamente existe a distância o apoio mútuo compensa. “Nós somos parceiros em tudo. Ele me ajuda bastante, com dicas, apoio e também puxões de orelha (hahaha)”, comenta Débora ao ser questionada se ambos comentam sobre os jogos um do outro e dão dicas.


A atleta fala ainda sobre o que mais admira em seu parceiro. “Sua bondade em querer ajudar a todos que precisam, o poder que ele tem de sempre olhar o lado bom das coisas, seu companheirismo e cuidado comigo”.

Para finalizar, Débora deixa uma mensagem para Gemerson. “Amor é maravilhoso ter você ao meu lado, sou muito grata por tudo o que vivemos juntos. Você me completa e me faz muito feliz! Eu te amo muito. Que Deus continue abençoando o nosso amor”.

O Momento do Esporte deseja muitas felicidades e conquistas ao casal!

 

Fotos - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.