Últimas Notícias
recent

DERROTA PARA A INTER DEIXA ITUANO EM POSIÇÃO DIFÍCIL

DERROTA DIANTE DA INTER DE LIMEIRA FOI PÉSSIMO RESULTADO PARA O GALO GUERREIRO

Na noite de ontem, quarta (21), Inter de Limeira e Ituano entraram em campo, em Limeira, precisando desesperadamente da vitória. Ao final dos 90 minutos, esta sorriu para o time da casa, que venceu por 1x0.

No tempo 1, o Ituano apresentou um bom futebol. Mais qualificado tecnicamente e com as várias mudanças feitas por Vinícius Benrgantin, o time esteve bem e apresentou um bom futebol.

Porém, na marca dos 46 minutos, a Inter achou o gol e abriu o marcador com Rondinelly. Um golpe bastante sentido pelo Ituano.

No tempo 2 o Galo voltou de forma bem diferente. Abatido, sem criatividade e, por seu lado, a Inter veio com mais moral, mais tranquilidade e esteve mas perto de chegar ao segundo gol que o Ituano de empatar.

O melhor lance do Ituano na segunda etapa foi uma bola que bateu no pé da trave do goleiro Jeferson. E só. O time teve presença ofensiva, mas não teve competência para finalizar com acerto.

Na verdade, o Ituano que já havia dado sobrevida ao Botafogo, agora está dando sobrevida à Inter de Limeira.

Agora o time terá de fazer a lição de casa diante do São Paulo, que vem cumprindo um grande campeonato. O jogo será domingo (25), no Novelli Júnior.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.