Últimas Notícias
recent

DERROTA DO ITUANO ACENDE LUZ VERMELHA

GALO ENGATOU UMA SEQUÊNCIA NEGATIVA DE SEIS TROPEÇOS, SENDO CINCO DERROTAS CONSECUTIVAS

A derrota do Ituano diante do São Paulo por 0x3 não pode ser considerado um resultado surpreendente. O que surpreende, no caso, é a sequência negativa do Ituano na competição, com um empate e cinco derrotas seguidas, algo que há muito não se via em Itu.

Diante do São Paulo, Vinícius Bergantin entrou em campo mais uma vez com uma formação diferente e isso já era esperado já que o time tinha de dar uma resposta aos maus resultados apresentados.

Mais uma vez o Ituano, entretanto, não conseguiu render o esperado e acabou sendo dominado pelo adversário, não teve poder de reação e viu-se envolvido por um time que sequer era o titular.

Os gols do São Paulo foram marcados por Rodrigo Freitas, de pênalti aos 8 minutos e Igor Vinícius (a lei do ex) aos 22 minutos, no tempo 1.

No tempo 2, Galeano, que já havia marcado um gol que não foi confirmado pelo VAR, marcou outro que desta vez valeu e decretou o marcador final.

Para piorar a situação, o Ituano ainda teve Jeferson e Gabriel Taliari expulsos, o que além de prejudicar contra o próprio São Paulo, vai prejudicar ainda contra o próximo adversário, que é o São Caetano, na próxima quarta-feira (28), em São Caetano do Sul.

A luz vermelha já está acesa e a possibilidade de rebaixamento, para o Ituano, já é uma realidade. O clube fechou a rodada com apenas dois ponto acima do São Bento, primeiro clube na ZR.

Foto - Miguel Schincariol/Divulgação.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.