Últimas Notícias
recent

ITUANO VENCE E QUEBRA SÉRIE DE TROPEÇOS

IMPORTANTE VITÓRIA DEVOLVE TRANQUILIDADE E QUEBRA SEQUÊNCIA NEGATIVA DO GALO GUERREIRO

O Ituano venceu o São Caetano por 1x0 na noite da quarta-feira (28) em São Caetano do Sul e quebrou uma sequência negativa de seis tropeços – um empate e cinco derrotas – e passou a respirar mais aliviado no Paulistão.

A mesma sorte não teve o Azulão. O time da casa, cuja situação já era das mais delicadas, praticamente selou seu rebaixamento e deverá voltar à Série A-2 em 2022.

Como não poderia deixar de ser o jogo começou com as duas equipes procurando o ataque. Mais qualificado tecnicamente, o Ituano teve mais posse de bola e dominou, mas o lance de maior perigo ficou num chute que carimbou o travessão de Pegorari.

No tempo 2 os dois times vieram para o chamado tudo ou nada e logo na marca dos 6 minutos, Fernandinho cobrou escanteio e a bola caiu para Fernando Medeiros no bico da área. Ele dominou com a perna direita e fuzilou com a esquerda para balançar a rede de Luis.

O gol desnorteou o São Caetano que foi desesperado ao ataque, enquanto o Ituano se fechou bem e procurou os contra golpes.

Chances foram criadas de lado a lado, mas o jogo chegou ao final com 1x0 para o Ituano e em uma confusão que quase termina em tumulto, o treinador Vinícius Bergantin acabou sendo expulso.

Ele explicou, depois que houve um lance em que o Ituano colocou a bola para fora e que o São Caetano deveria dar o fair-play, mas isso não aconteceu e acabou acontecendo um bate boca que culminou com a expulsão do treinador.

Mas nada tirou a importância da vitória do Galo.

Foto – Miguel Schincariol

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.