Últimas Notícias
recent

ITUANO VENCE E QUEBRA SÉRIE DE TROPEÇOS

IMPORTANTE VITÓRIA DEVOLVE TRANQUILIDADE E QUEBRA SEQUÊNCIA NEGATIVA DO GALO GUERREIRO

O Ituano venceu o São Caetano por 1x0 na noite da quarta-feira (28) em São Caetano do Sul e quebrou uma sequência negativa de seis tropeços – um empate e cinco derrotas – e passou a respirar mais aliviado no Paulistão.

A mesma sorte não teve o Azulão. O time da casa, cuja situação já era das mais delicadas, praticamente selou seu rebaixamento e deverá voltar à Série A-2 em 2022.

Como não poderia deixar de ser o jogo começou com as duas equipes procurando o ataque. Mais qualificado tecnicamente, o Ituano teve mais posse de bola e dominou, mas o lance de maior perigo ficou num chute que carimbou o travessão de Pegorari.

No tempo 2 os dois times vieram para o chamado tudo ou nada e logo na marca dos 6 minutos, Fernandinho cobrou escanteio e a bola caiu para Fernando Medeiros no bico da área. Ele dominou com a perna direita e fuzilou com a esquerda para balançar a rede de Luis.

O gol desnorteou o São Caetano que foi desesperado ao ataque, enquanto o Ituano se fechou bem e procurou os contra golpes.

Chances foram criadas de lado a lado, mas o jogo chegou ao final com 1x0 para o Ituano e em uma confusão que quase termina em tumulto, o treinador Vinícius Bergantin acabou sendo expulso.

Ele explicou, depois que houve um lance em que o Ituano colocou a bola para fora e que o São Caetano deveria dar o fair-play, mas isso não aconteceu e acabou acontecendo um bate boca que culminou com a expulsão do treinador.

Mas nada tirou a importância da vitória do Galo.

Foto – Miguel Schincariol

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANAUS EMPATA EM CASA E SEGUE LÍDER

TORCIDA MANAUARA QUERIA UMA FESATA QUE NÃO ACONTYECEU, MAS EMPATE FOI BOM RESULTADO. YPIRANGA EM PÉSSIMA SITUAÇÃO Mesmo jogando fora de casa...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.