Últimas Notícias
recent

CLUBES APROVEITAM DESCANSO BUSCANDO POR CASA EM ORDEM

ENQUANTO O PAULISTÃO NÃO VOLTA, O MOMENTO do ESPORTE PASSEIA POR ALGUNS CLUBES DO INTERIOR

Santo André – O treinador Paulo Roberto Santos, esteve internado em um hospital de Sorocaba, mas já recebeu alta. Ele contraiu a Covid-19, teve seu quadro agravado, mas já está tudo normal com o técnico. Durante o período em que esteve internado, o treinador chegou a ser intubado na UTI.

Ferroviária – O clube, em nota oficial, lamentou o falecimento do ex-atleta de basquete e treinador de futebol Diede Lameiro. Aos 87 anos, Diede residia em São José dos Campos e a causa da morte morte não foi revelada. Em algumas passagens comandando a Ferroviária, Diede deixou bons trabalhos e muitos amigos em Araraquara.

Novorizontino – O técnico Léo Condé está aproveitando esse período de “mini pré-temporada” para treinar e ajustar detalhes táticos no elenco. Com cinco pontos em quatro jogos disputados, o Tigre é lanterna do Grupo C, o chamado Grupo da Morte, que tem Palmeiras, Ituano e Bragantino.

Inter de Limeira – Essa parada no Paulistão acabou sendo benéfica para o Leão. Thiago Carpini estava com seis atletas entregues ao Departaemnto Médico. Agora, pelo menos neste aspecto, Carpini está mais tranquilo e com todo o elenco a disposição.

Guarani – Bugre comemorou seu 110º aniversário em 02 de abril. O presidente Ricardo Miguel Moisés afirmou que o grande objetivo é sanar as dívidas e adequar o clube na realidade financeira. Por outro lado, o clube comemorou seu anoversário distribuindo duas mil cestas básicas à famílias carentes de Campinas.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.