Últimas Notícias
recent

SESI ARARAQUARA VENCE E SEGUE 100% DE APROVEITAMENTO NA LBF 2021

EQUIPE BATEU O AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/ BAX CATANDUVA POR 60 X 57



Por Daniel Nápoli

Sextou com S de SESI Araraquara. Nesta sexta-feira (16), em Araraquara a equipe da casa venceu o AEC/Tietê Agroindustrial/ Bax Catanduva por 60 x 57, pela Liga de Basquete Feminino da temporada 2021.

A partida foi bastante equilibrada. No primeiro período, o time araraquarense venceu por um ponto (18 x 17), enquanto no segundo quarto, o SESI triunfou com um pouco mais de “folga” (15 x 11).

Na volta do intervalo, no terceiro período, o Bax Catanduva voltou um pouco melhor, acertando um pouco mais na marcação e aproveitando melhor seus arremessos, vencendo por 14 x 11. No último período, novamente apertado, o SESI venceu por um ponto (16 x 15).

No geral, o time da casa foi o que errou menos, tendo um melhor aproveitamento de seus arremessos e uma marcação mais acertada. Além disso, contou com uma boa movimentação de Tainá Paixão, Izabela Andrade, Mariane Carvalho (Nany) e Juliana Souza.

MVP do jogo, Juliana Souza registrou 18 pontos, uma assistência, 11 rebotes e três roubadas de bola. Tainá Paixão (12 pontos, quatro assistências e quatro rebotes), Mariane Carvalho (12 pontos, uma assistência e cinco rebotes) e Izabela Andrade (cinco pontos, uma assistência e 15 rebotes), também se destacaram.

Já pelo lado de Catanduva, os destaques foram: Thaissa frediani (13 pontos, uma assistência, dois rebotes e uma roubada de bola) e Nicolle Chirinda (dez pontos, duas assistências e 12 rebotes).

Com três vitórias em três jogos, o time comandando por Daniel Wattfy é o único 100% de aproveitamento na competição e agora volta à quadra no dia 24 deste mês, às 17h, fora de casa, contra o Santo André/APABA. 

Já o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva tem seu próximo compromisso na terça-feira (20), em casa, às 19h30, diante do Ituano Basquete.

 

Confira a classificação da LBF 2021:

 

1º SESI Araraquara – 6 pontos (3 jogos)

2º KTO/Blumenau – 6 pontos (4 jogos)

3º Vera Cruz Campinas – 5 pontos (3 jogos)

 4º Ituano Basquete – 5 pontos (3 jogos)

 5º Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ – 5 pontos (3 jogos)

 6º AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 3 pontos (3 jogos)

 7º Santo André/APABA – 2 pontos (2 jogos)

 8º Sampaio Basquete – 1 ponto (1 jogo)

 


Foto – Ellen Costa/SESI Araraquara

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.