Últimas Notícias
recent

KTO/BLUMENAU VENCE A AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA

EQUIPE CATARINENSE CHEGA A SUA SEGUNDA VITÓRIA NA COMPETIÇÃO EM TRÊS JOGOS


Por Daniel Nápoli

Neste domingo, o KTO/Blumenau venceu a AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva por 57 x 46, no Galeão, em Blumenau, Santa Catarina, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

O primeiro período, foi marcada pelo equilíbrio, com as marcações bastante intensas. O time da casa, errou menos e fechou em 15 x 14. Já no segundo quarto, a vantagem das catarinenses foi mais ampla. Mantendo a forte marcação e sendo letal em suas jogadas, registrou 18 x 5.

Na volta do intervalo, a situação se inverteu, com Catanduva bem mais firme na marcação e mais oportunista, fechando em 16 x 3. Já no último período, Blumenau conseguiu “voltar a jogar “ e o time visitante não obteve sucesso em manter a tática do terceiro quarto. Melhor para a equipe catarinense, que fez 21 x 11, fechando o jogo em 57 x 46.

Mais uma vez, a grande destaque do KTO/Blumenau foi Vitória Marcelino, a MVP da partida, que registrou 15 pontos, nove rebotes e duas roubadas de bola. Cacá Martins (11 pontos, oito assistências e seis rebotes), também se destacou pela equipe da casa.

Já pelo lado da AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva , os destaques foram: Nicolle Chirinda (dez pontos, três assistências e 15 rebotes) e Thaíssa Frediani (dez pontos, uma assistências e três rebotes).

O próximo compromisso do KTO/Blumenau será diante do Ituano Basquete, em casa, na quinta-feira (15), às 19h. Já o próximo jogo do AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva também contra o Galo, no Ginásio Anuar Pachá, em Catanduva, no dia 20 deste mês, às 19h30.


 Confira a classificação da LBF 2021:

1º Vera Cruz Campinas – 5 pontos (3 jogos)

2º KTO/Blumenau – 5 pontos (3 jogos)

3º Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ – 5 pontos (3 jogos)

4º SESI Araraquara – 4 pontos (2 jogos)

5º Ituano Basquete – 3 pontos (2 jogos)

6º Santo André/APABA – 2 pontos (2 jogos)

7º AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 2 pontos (2 jogos)

8º Sampaio Basquete – 1 ponto (1 jogo)


Foto - Vitor Bett

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.